Sexta-feira, 29 de Março de 2024

Confira as previsões do seu signo para hoje (26)

2020-06-26 às 08:21

HORÓSCOPO DO DIA: SATURNO EM QUADRATURA COM NETUNO

Astral do Dia – Hoje os astros conduzem a um momento de maior carência, solidão, desgosto, tristeza e desesperança para todo o zodíaco. Isso porque o dia será centrado nas cargas emocionais mais intensas, sejam elas do passado ou do presente. Além disso, você sentirá que está carregando sozinha esse enorme fardo nos ombros, já que a distância e a falta de contato físico têm te deixado melancólica e isolada também espiritualmente. Ademais, apesar dos pesares, hoje terá início uma fase bastante convidativa, que tende a transformar a sua forma de lidar com o caos atual: a reconexão consigo mesma através do autodiálogo e da autocompreensão, algo que você deve fazer todos os dias, no silêncio do seu lar, da sua consciência e do seu coração. Desse modo, você aprenderá a equilibrar tudo o que sente e vive sem se deixar consumir inteiramente pelo mundo. Entenda: você está iniciando um novo ciclo e, mesmo que ele pareça assustador no início, a recompensa será imensa e revolucionária, de dentro pra fora. Por isso, foque apenas em se preservar e viver da melhor forma possível: cuidando de si, se descobrindo e respeitando os seus limites.

Horóscopo do dia 26 de Junho - Áries

HORÓSCOPO DO DIA 26 DE JUNHO PARA O SIGNO DE ÁRIES:

Amor: Hoje o romantismo dominará o seu dia. Assim, se estiver em um relacionamento sério, o clima será de enorme companheirismo, carinho, atenção e fidelidade. Caso esteja solteira, paqueras promissoras surgirão.
Dinheiro: Finalmente, os trabalhos em equipe serão favorecidos na sua empresa. Com isso, você perceberá também que quanto mais opiniões e envolvidos na execução tiver, mais interessante ficará o resultado final.
Sorte: Você sentirá incômodos na cabeça e na garganta, justamente porque não tem se cuidado tão bem e abusado muito. Com a imunidade comprometida e se medicando sem orientação, o seu corpo ficou debilitado.

CLIQUE AQUI PARA CONHECER AS PREVISÕES MENSAIS PARA ÁRIES!

Horóscopo do dia 26 de Junho - Touro

HORÓSCOPO DO DIA 26 DE JUNHO PARA O SIGNO DE TOURO:

Amor: A sua relação está atravessando uma fase bastante positiva e promissora quanto à estabilidade e ao início de uma família feliz. Além disso, hoje será um dia cheio de surpresas e novidades preparadas pelo amado.
Dinheiro: Você tem tido algumas dificuldades recorrentes no trabalho e a instabilidade emocional acabou se instalando. No entanto, pense que essa é apenas uma fase, pois você é uma funcionária talentosa e competente.
Sorte: Não deixe que as preocupações da rotina doméstica e familiar sejam causadoras de mais problemas de saúde, pois você já está bem sobrecarregada. Cuide-se mais e afaste-se do excesso de estresse que te cerca.

CLIQUE AQUI PARA CONHECER AS PREVISÕES MENSAIS PARA TOURO!

Horóscopo do dia 26 de Junho - Gêmeos

HORÓSCOPO DO DIA 26 DE JUNHO PARA O SIGNO DE GÊMEOS:

Amor: Você deve cultivar mais momentos a dois se quiser que a sua relação se mantenha estável e equilibrada para ambos. Para isso, dê mais atenção à pessoa amada e não acredite em qualquer fofoca ou intriga alheia.
Dinheiro: O dia será ideal para fazer pesquisas e estudos de mercado mais focados na sua nova área de atuação. Isso porque todos esses aprendizados serão determinantes para o seu sucesso e aperfeiçoamento futuro.
Sorte: Você tem realizado mais atividades do que deveria e isso vai acabar te deixando ainda mais exausta e sem controle da própria rotina. Por isso, dê uma folga a si mesma e divida essas obrigações com a família.

CLIQUE AQUI PARA CONHECER AS PREVISÕES MENSAIS PARA GÊMEOS!

Horóscopo do dia 26 de Junho - Câncer

HORÓSCOPO DO DIA 26 DE JUNHO PARA O SIGNO DE CÂNCER:

Amor: Mostre-se mais confiante e passará uma imagem melhor nos seus relacionamentos. Lembre-se: ciúmes são possíveis, mas não devem ser alimentados nem tidos como prova de cuidado. A presença vale bem mais.
Dinheiro: Hoje você estará ainda mais competitiva e disposta a tudo para não perder o seu lugar de destaque na empresa. No entanto, mantenha-se bem tranquila e não gaste energias à toa. Concentre-se e trabalhe duro.
Sorte: Você se sentirá instável, impaciente e ansiosa ao longo do dia. Desse modo, o mais aconselhável é controlar esses sentimentos ruins para não perder o controle nem acumular muitas energias pesadas ao seu redor.

CLIQUE AQUI PARA CONHECER AS PREVISÕES MENSAIS PARA CÂNCER!

Horóscopo do dia 26 de Junho - Leão

HORÓSCOPO DO DIA 26 DE JUNHO PARA O SIGNO DE LEÃO:

Amor: Você tem se sentido muito triste, solitária e pouco motivada amorosamente. No entanto, hoje pode ser o dia certo para dar a volta por cima e tomar um novo rumo em sua vida sentimental. Tenha coragem e mude.
Dinheiro: Tente observar e descobrir quais são as verdadeiras intenções do colega que tanto te procura. Não deixe que ninguém te ataque pelas costas ou tome o seu lugar por direito. Seja esperta e desconfie sempre.
Sorte: Hoje você vai se sentir cheia de energias positivas e de sentimentos mais animadores. Assim, não deixe que nada abale essa disposição toda, pois ela é fruto de muito trabalho interno. Valorize-se e ame-se mais.

CLIQUE AQUI PARA CONHECER AS PREVISÕES MENSAIS PARA LEÃO!

Horóscopo do dia 26 de Junho - Virgem

HORÓSCOPO DO DIA 26 DE JUNHO PARA O SIGNO DE VIRGEM:

Amor: A sua relação precisa de mais atenção e disponibilidade de ambas as partes. Assim, procurem ser carinhosos, compreensivos, dispostos e leais um ao outro. Lembrem-se que apoio é tudo: dê e receberá em dobro.
Dinheiro: No campo profissional, o dia passará sem grandes alterações ou problemas para serem resolvidos. Já no que diz respeito às finanças, você deve ser mais prudente, pois anda gastando muito mais do que ganha.
Sorte: Hoje os astros te provarão que é preciso descansar o corpo se quiser que a mente suporte toda essa rotina. Assim, não se deixe levar pela exigência de produzir sempre mais: o ócio também é necessário e sadio.

CLIQUE AQUI PARA CONHECER AS PREVISÕES MENSAIS PARA VIRGEM!

Horóscopo do dia 26 de Junho - Libra

HORÓSCOPO DO DIA 26 DE JUNHO PARA O SIGNO DE LIBRA:

Amor: Hoje será preciso agir de forma mais protetora com o parceiro, pois ele anda carente, desolado e inconformado com a vida. Lembre-se: quanto mais afetiva você for, mais adorável será a retribuição. Dedique-se.
Dinheiro: Infelizmente, hoje você será testada durante todo o dia. Exatamente por isso, fique bem atenta e alerta aos demais colegas e, sobretudo, aos seus superiores. Financeiramente, você não cometerá nenhum erro.
Sorte: Hoje você não se sentirá em plena forma física, já que não tem mantido uma rotina mínima de exercícios nem mesmo de alongamentos. Com isso, a insônia, a enxaqueca e o desconforto nas costas vão piorar.

CLIQUE AQUI PARA CONHECER AS PREVISÕES MENSAIS PARA LIBRA!

Horóscopo do dia 26 de Junho - Escorpião

HORÓSCOPO DO DIA 26 DE JUNHO PARA O SIGNO DE ESCORPIÃO:

Amor: Hoje você deve ter calma, seja consigo mesma ou com a pessoa amada. Infelizmente, será um mau dia para os vínculos amorosos e até mesmo para novas conquistas. Assim, invista esse tempo em amor-próprio.
Dinheiro: Dia bastante desgastante e com grandes perdas ou gastos de dinheiro. No entanto, aproveite as oportunidades que um novo negócio poderá trazer para você. Seja ambiciosa e aposte alto para virar esse jogo.
Sorte: Cuide das pessoas que ama e quer bem, mesmo que elas estejam distantes fisicamente. Nunca se esqueça de como elas lutaram pelos seus sonhos, pois agora é a sua vez de retribuir à altura. Generosidade sempre.

CLIQUE AQUI PARA CONHECER AS PREVISÕES MENSAIS PARA ESCORPIÃO!

Horóscopo do dia 26 de Junho - Sagitário

HORÓSCOPO DO DIA 26 DE JUNHO PARA O SIGNO DE SAGITÁRIO:

Amor: As relações amorosas serão bastante favorecidas no dia de hoje, de modo que essa será uma excelente fase para começar algo mais sério com aquela paquera especial e promissora. Façam planos e amem-se mais.
Dinheiro: Evite gastos desnecessários, sobretudo se quiser manter a sua poupança preparada para alguma pendência. Além disso, aprenda a dividir a sua experiência, pois isso fará de você uma profissional de liderança.
Sorte: Hoje você estará em plena forma, tanto física quanto emocionalmente. Assim, continue se exercitando em casa e procure outras modalidades mais agitadas que façam você evoluir nas práticas de yoga e pilates.

CLIQUE AQUI PARA CONHECER AS PREVISÕES MENSAIS PARA SAGITÁRIO!

Horóscopo do dia 26 de Junho - Capricórnio

HORÓSCOPO DO DIA 26 DE JUNHO PARA O SIGNO DE CAPRICÓRNIO:

Amor: Não permita que o seu passado amoroso volte a te assombrar depois de tanto tempo. Além disso, procure dar mais valor à pessoa amada e surpreenda-a com um agrado especial para que ambos saiam da rotina.
Dinheiro: Profissionalmente, você deverá agir de forma mais prática e apenas dar andamento aos projetos que estão parados há mais tempo. Se necessário, peça ajuda aos colegas e seja ágil no cumprimento dos prazos.
Sorte: Evite se cobrar tanto pelo que está acontecendo ou pelo que deveria estar fazendo em meio ao caos. Viva cada dia de uma vez e tente manter a rotina mais leve, pois ninguém estava preparado para enfrentar isso.

CLIQUE AQUI PARA CONHECER AS PREVISÕES MENSAIS PARA CAPRICÓRNIO!

Horóscopo do dia 26 de Junho - Aquário

HORÓSCOPO DO DIA 26 DE JUNHO PARA O SIGNO DE AQUÁRIO:

Amor: Controle os ciúmes e esse ar tão possessivo que vem tomando conta dos seus pensamentos e atitudes. Do contrário, você acabará colocando em jogo o futuro dessa relação que está apenas começando. Atenção.
Dinheiro: Alguns imprevistos financeiros podem acabar prejudicar o futuro do seu novo negócio. No entanto, antes de mais nada, tente estabilizar a situação e recorra a amigos ou familiares que têm condição estável.
Sorte: Por si mesma e por todos aqueles que convivem com você: abandone vícios e comportamentos nocivos, pois todos saem perdendo com isso. Mantenha no seu lar apenas energias boas e esperança no amanhã.

CLIQUE AQUI PARA CONHECER AS PREVISÕES MENSAIS PARA AQUÁRIO!

Horóscopo do dia 26 de Junho - Peixes

HORÓSCOPO DO DIA 26 DE JUNHO PARA O SIGNO DE PEIXES:

Amor: Fique atenta aos sinais que o seu parceiro tem dado nos últimos dias, pois isso pode significar que ele não está mais feliz nessa relação. Mesmo que tenham sido problemas simples, pode ter sido a gota d’água.
Dinheiro: Hoje você deve focar um pouco mais nos resultados e nos lucros que tanto espera e merece. Exatamente por isso, não se mantenha dedicada a um projeto que não traga bons retornos nem resultados positivos.
Sorte: Hoje o dia será bastante instável em relação ao humor e ao bem-estar psicológico, de modo que fazer terapia e desabafar com amigos fará toda a diferença. Além disso, tente adotar um estilo de vida equilibrado.

CLIQUE AQUI PARA CONHECER AS PREVISÕES MENSAIS PARA PEIXES!