Quinta-feira, 28 de Março de 2024

Confira as previsões do seu signo para hoje (28/06)

2020-06-28 às 08:10

HORÓSCOPO DO DIA: LUA CRESCENTE EM SINERGIA COM MARTE

Astral do Dia – Hoje os astros trazem um momento de positividade, carisma, autocontrole, fé, harmonia e equilíbrio para todo o zodíaco. Desse modo, haverá uma real possibilidade de se cuidar mais, de lutar pelo que quer, de conquistar novos espaços, de acreditar no futuro e, sobretudo, de estar perto de quem se ama. Isso porque você entrará em contato com energias poderosas e se verá muito mais ligada às amizades, aos amores e à família, que te apoiarão e se orgulharão das suas conquistas profissionais, pessoais e educacionais. No entanto, apesar de alguns empecilhos pelo caminho, a sua autoestima e a sua força de vontade não permitirão que nenhum obstáculo te atrapalhe, mas que ele seja apenas mais um aprendizado antes que novas oportunidades surjam. Por fim, evite confrontos diretos com pessoas grosseiras; o melhor é refletir sozinha e se poupar de estresse à toa.

Horóscopo do dia 28 de Junho - Áries

HORÓSCOPO DO DIA 28 DE JUNHO PARA O SIGNO DE ÁRIES:

Amor: Entenda que todo mundo erra e, por isso, é importante dar uma segunda chance a quem realmente merece e diz se arrepender. No entanto, você ainda está desiludida e também precisa respeitar o próprio tempo.
Dinheiro: Você estará bastante desmotivada com o trabalho hoje. Assim, será necessário buscar uma nova inspiração se quiser continuar desempenhando bem as suas funções e prosperar até chegar à liderança da equipe.
Sorte: A sua saúde estará mais equilibrada e com isso você se sentirá melhor, em pleno bem-estar. No entanto, ainda podem surgir alguns desconfortos, insônias e dores, todas causadas pelo estresse e pela ansiedade.

CLIQUE AQUI PARA CONHECER AS PREVISÕES MENSAIS PARA ÁRIES!


Horóscopo do dia 28 de Junho - Touro

HORÓSCOPO DO DIA 28 DE JUNHO PARA O SIGNO DE TOURO:

Amor: Você tende a se sentir bastante segura em relação a si mesma, de modo que essa autoconfiança e descontração terão efeitos diretos na sua relação atual. Assim, respire tranquila, pois a harmonia segue instaurada.
Dinheiro: Hoje será um dia muito favorável para você em relação às finanças. Isso porque os lucros serão ótimos e os ganhos, bem mais equilibrados. Além disso, conseguirá inovar e progredir ainda mais na empresa.
Sorte: Uma notícia inesperada poderá aparecer para te preocupar e tirar o seu sono por um bom tempo. No entanto, tente não se alarmar e saiba que pode contar com a ajuda de amigos e familiares sempre que precisar.

CLIQUE AQUI PARA CONHECER AS PREVISÕES MENSAIS PARA TOURO!


Horóscopo do dia 28 de Junho - Gêmeos

HORÓSCOPO DO DIA 28 DE JUNHO PARA O SIGNO DE GÊMEOS:

Amor: Se você continuar afastada emocionalmente do parceiro acabará tendo problemas para manter a atual relação. Assim, tente se manter presente, compreensiva, atenciosa e amorosa, evitando cobranças e términos.
Dinheiro: Ainda pensa em abrir o próprio negócio? Pois saiba que hoje será um bom dia para fazer análises de mercado e ver o que realmente compensa articular desde então. Em breve, poderá colocar tudo em prática.
Sorte: Dia bastante leve, calmo e esperançoso em relação ao futuro. Isso porque a sua saúde está ótima e nenhum grande problema te afetará. Continue se mantendo ativa e se alimentando bem, isso faz toda a diferença.

CLIQUE AQUI PARA CONHECER AS PREVISÕES MENSAIS PARA GÊMEOS!


Horóscopo do dia 28 de Junho - Câncer

HORÓSCOPO DO DIA 28 DE JUNHO PARA O SIGNO DE CÂNCER:

Amor: Hoje será um bom dia para que você tome a iniciativa e se declare sem medo de arriscar e ser feliz. Assim, preste mais atenção ao que as paqueras dizem e se alguma delas parece interessada em algo mais sério.
Dinheiro: Finalmente a sua dedicação e bom desempenho no trabalho serão reconhecidos pelo seu chefe. Assim, continue se empenhando todos os dias se quiser melhorar os seus resultados e ganhar ainda mais retorno.
Sorte: O dia será bastante agitado e você poderá se sentir um pouco mais cansada que o normal. Assim, descanse a mente e o corpo, cuide-se e aproveite algumas horas ao lado de quem ama, no aconchego do seu lar.

CLIQUE AQUI PARA CONHECER AS PREVISÕES MENSAIS PARA CÂNCER!


Horóscopo do dia 28 de Junho - Leão

HORÓSCOPO DO DIA 28 DE JUNHO PARA O SIGNO DE LEÃO:

Amor: Hoje você estará afetuosa, presente e carinhosa em relação ao parceiro. Com isso, aproveitará para fazer um programa romântico a dois e se divertirá saindo dessa rotina tão atribulada para ambos. Amem-se mais.
Dinheiro: Algumas pessoas do seu trabalho acabarão te decepcionando por não cumprirem prazos nem se responsabilizarem pela qualidade das tarefas. No entanto, não discuta e procure apenas informar os superiores.
Sorte: A sua cabeça estará prestes a explodir com tanto estresse e cobranças diárias. Assim, as dores serão recorrentes e te atrapalharão até mesmo para dormir. No mais, seja prudente e amplie a rotina de autocuidado.

CLIQUE AQUI PARA CONHECER AS PREVISÕES MENSAIS PARA LEÃO!


Horóscopo do dia 28 de Junho - Virgem

HORÓSCOPO DO DIA 28 DE JUNHO PARA O SIGNO DE VIRGEM:

Amor: Você deverá ser mais generosa com o amado, pois ele sempre esteve ao seu lado te apoiando em todas as suas dificuldades e tristezas. No mais, não seja tão egoísta nem imponha tantas decisões sem consultá-lo.
Dinheiro: Tente perceber quais são as intenções do seu chefe e de certos colegas que estão sempre te avaliando e criticando pelas costas. Não se deixe ser assediada e reclame formalmente se perceber algo incorreto.
Sorte: Está na hora de você começar a fazer terapia e contar para uma profissional sobre o que sente. Isso porque toda essa energia acumulada está te fazendo mal e te impedindo de seguir adiante. Reflita e faça algo.

CLIQUE AQUI PARA CONHECER AS PREVISÕES MENSAIS PARA VIRGEM!


Horóscopo do dia 28 de Junho - Libra

HORÓSCOPO DO DIA 28 DE JUNHO PARA O SIGNO DE LIBRA:

Amor: Os seus amigos serão uma distração e um apoio importante no dia de hoje. Sobretudo com um término recente e se sentindo tão insegura e solitária, o melhor é espairecer e receber afeto das pessoas que te amam.
Dinheiro: Se as coisas não estão dando certo para você em relação aos negócios, não fique sofrendo em silêncio nem se culpando pelo que não depende só do seu esforço e vontade. Reconheça e se orgulhe do seu valor.
Sorte: Não permita que as pessoas apenas descarreguem os problemas em você e te deixem sozinha enfrentando as consequências disso. Ajudar e dar apoio é diferente de resolver pelo outro. Afaste-se desses problemas.

CLIQUE AQUI PARA CONHECER AS PREVISÕES MENSAIS PARA LIBRA!


Horóscopo do dia 28 de Junho - Escorpião

HORÓSCOPO DO DIA 28 DE JUNHO PARA O SIGNO DE ESCORPIÃO:

Amor: Hoje será impossível manter a harmonia, o ânimo e o bem-estar na convivência a dois. Desacordos fundamentais e obstáculos sérios no comportamento de ambos podem levar a uma decisão drástica: o término.
Dinheiro: Você terá a sensação de que está se esquecendo de algo muito importante para a organização da rotina semanal, como uma reunião ou mesmo alguma etapa do processo. Revise o plano para resolver tudo isso.
Sorte: Cheia de energias positivas e com muito fôlego para realizar todas as atividades programadas, você aproveitará também para curtir um momento mais familiar. No mais, afaste-se de quem não acrescenta em nada.

CLIQUE AQUI PARA CONHECER AS PREVISÕES MENSAIS PARA ESCORPIÃO!


Horóscopo do dia 28 de Junho - Sagitário

HORÓSCOPO DO DIA 28 DE JUNHO PARA O SIGNO DE SAGITÁRIO:

Amor: Você está se sentindo pra baixo e isso anda causando atritos e desconfortos sérios com o parceiro, justamente porque ele não sabe como te ajudar nem como relevar tudo o que está acontecendo. Conversem mais.
Dinheiro: Se você aprovou recentemente um projeto interessante, deve estar empolgada para vê-lo prosperando. No entanto, as coisas acabarão seguindo um caminho que você não esperava. Resolva com sabedoria.
Sorte: Independente de estarem te julgando e condenando o seu modo de vida, o melhor agora é não dar ouvidos nem se importar com as críticas de quem não te conhece, pois nada disso é construtivo ou de algum valor.

CLIQUE AQUI PARA CONHECER AS PREVISÕES MENSAIS PARA SAGITÁRIO!


Horóscopo do dia 28 de Junho - Capricórnio

HORÓSCOPO DO DIA 28 DE JUNHO PARA O SIGNO DE CAPRICÓRNIO:

Amor: Os seus amigos estão precisando da sua presença, mesmo que de forma virtual, já que todos eles estão como você: solteiros e abalados emocionalmente. Por isso, hoje será um dia incrível para conversarem mais.
Dinheiro: Você não confia em estranhos, mas também não consegue manter aliados por muito tempo. Assim, será difícil encontrar alguém bacana para uma sociedade. O melhor é trabalhar a sua postura profissional.
Sorte: O frio começa a se tornar rotina, de modo que será preciso cuidar da saúde de forma redobrada. Invista em agasalhos, vitaminas e muita água. No mais, não se esqueça dos exercícios para fortalecer a imunidade.

CLIQUE AQUI PARA CONHECER AS PREVISÕES MENSAIS PARA CAPRICÓRNIO!


Horóscopo do dia 28 de Junho - Aquário

HORÓSCOPO DO DIA 28 DE JUNHO PARA O SIGNO DE AQUÁRIO:

Amor: Hoje será um ótimo dia para retomar o contato com paqueras que ainda te interessam. Assim, pegue o celular e escreva uma mensagem sutil e interessada para que esse alguém saiba que você quer um reencontro.
Dinheiro: Evite continuar insistindo em um projeto que não te levará a lugar nenhum, pois assim só terá mais prejuízos e dores de cabeça. Ao longo do dia, o seu humor melhorará e a sua intuição te ajudará a decidir.
Sorte: Atenção aos problemas na coluna: não se esforce muito nem mantenha uma má postura durante as longas horas de trabalho sentada, pois a piora não será apenas nas dores, mas também no desgaste do seu corpo.

CLIQUE AQUI PARA CONHECER AS PREVISÕES MENSAIS PARA AQUÁRIO!


Horóscopo do dia 28 de Junho - Peixes

HORÓSCOPO DO DIA 28 DE JUNHO PARA O SIGNO DE PEIXES:

Amor: Infelizmente, o clima sereno e agradável dos últimos dias pode dar lugar a momentos de desânimo, impaciência e decepção. Assim, à medida que o tempo passa, você sentirá cada vez menos que combinam.
Dinheiro: Se você quer fazer algo realmente produtivo na empresa e na sua carreira, aceite o convite de alguns amigos e deixe as suas ideias florescerem com maior liberdade. Os planos para o futuro pedem inovação.
Sorte: Cuidado com os excessos e também com os desperdícios, seja em relação aos bens materiais ou mesmo aos sentimentos, aos vínculos, às ações e ao que busca para si mesma. Reflita e escute mais o seu coração.

CLIQUE AQUI PARA CONHECER AS PREVISÕES MENSAIS PARA PEIXES!