Sexta-feira, 29 de Março de 2024

Jovem relata que familiares foram agredidos por donos de restaurante em PG

2020-06-29 às 13:27
Foto: Arquivo

Uma confusão em um restaurante de Ponta Grossa, entre proprietários e clientes, terminou na delegacia na noite da última sexta-feira (26). O caso ganhou repercussão após o relato de uma jovem ser publicado nas redes sociais. De acordo com Maria Luiza Fagundes, os proprietários deste estabelecimento, que fica anexo a um hotel, agrediram verbalmente e fisicamente três integrantes da família dela após descobrirem que o rapaz, de 17 anos, já havia sido infectado pela Covid-19.

O portal D’Ponta News entrevistou com exclusividade a jovem, que contou em detalhes o que aconteceu naquela noite. Segundo a jovem, o irmão contou a um dos garçons que já havia tido o novo coronavírus. A partir daí, dois homens, que se identificaram como proprietários do restaurante agrediram verbalmente o rapaz, ordenando para que saísse do local. “Meu irmão colocou a máscara, se levantou e estava saindo, quando começaram as agressões. Meu pai foi até lá, junto com meu primo. O proprietário deu um chute no meu pai e dois socos no meu primo”, relatou Maria Luiza. “Ele nos xingava e dizia que íamos contaminar os outros clientes”, enfatiza.

O restaurante

O proprietário do estabelecimento afirmou em nota ao D’Ponta News que “a história não foi essa, tanto é que existem inúmeras testemunhas que estavam presentes, não somente a família dela. Enfim tudo o que ocorreu foi para prevenir a saúde de nossos clientes e funcionários após um rapaz, que estava na mesa dela, afirmar claramente mais de uma vez para os garçons que estava com coronavírus positivo. Enfim, hoje a tarde teremos reunião com nossos advogados e assessoria de imprensa. Até final do dia soltaremos uma nota oficial”, disse José Mikulis.

O D’Ponta News solicitou à Maria Luiza uma cópia do exame que comprova que o jovem não está infectado pela covid-19, porém ela afirmou que não possuem exame atualizado, além de não estar com o resultado do teste anterior em mãos.

Leia o relato publicado nas redes sociais. Clique aqui.

Assista à entrevista exclusiva transmitida ao vivo pelo D’Ponta News.

Ao Vivo e Exclusivo: Irmã de jovem agredido em restaurante de PG esclarece o caso (29/06/20)

Ao Vivo e Exclusivo: Irmã de jovem agredido em restaurante de PG esclarece o caso! Acompanhe agora

Publicado por D'Ponta News em Segunda-feira, 29 de junho de 2020