Quarta-feira, 24 de Abril de 2024

Veja as previsões do seu signo para hoje (29)

2020-06-29 às 08:24

HORÓSCOPO DO DIA: VÊNUS RETRÓGRADO COM O SOL

Astral do Dia – Hoje os astros apontam para um momento de egoísmo, soberba, solidão, embates, tristeza e rompimentos para todo o zodíaco. Isso porque você tende a se sentir realizada, plena e autossuficiente em relação às boas-novas e oportunidades que aparecerão, o que gerará conflitos com familiares e colegas que esperam algo com isso. No entanto, você estará extremamente focada e satisfeita com as vitórias alcançadas pelo próprio esforço e não se deixará abalar pelas cobranças nem pela opinião alheia. No mais, acabará se afastando também de pessoas que não querem o seu bem e sentem inveja do seu talento, as quais tentarão te destruir sem razão aparente. Por fim, aproveite o dia de glória, pois esse será o seu momento de brilhar e se orgulhar sem peso na consciência, acreditando cada vez mais em si mesma e confiando nas suas qualidades e capacidade de ir mais longe.

Horóscopo do dia 29 de Junho - Áries

HORÓSCOPO DO DIA 29 DE JUNHO PARA O SIGNO DE ÁRIES:

Amor: Hoje você compartilhará bons momentos ao lado do seu parceiro. Isso só será possível graças à sua abordagem leve, companheira e desapegada. Assim, vocês tendem a ir muito mais longe e serem mais felizes.
Dinheiro: Você acabará improvisando certas partes do seu trabalho e, felizmente, obterá bons resultados. Além disso, mostrará aos seus superiores e colegas um conjunto único de habilidades que impressionará a todos.
Sorte: Finalmente você se sentirá serena, realizada e esperançosa em relação ao futuro. Por isso, seja grata aos amigos e familiares que estiveram ao seu lado te apoiando sem restrições. Retribua a paz que está sentindo.

CLIQUE AQUI PARA CONHECER AS PREVISÕES MENSAIS PARA ÁRIES!

Horóscopo do dia 29 de Junho - Touro

HORÓSCOPO DO DIA 29 DE JUNHO PARA O SIGNO DE TOURO:

Amor: O relacionamento atual com a pessoa amada anda bem mais equilibrado depois de tanto esforço, mudanças e dedicação. Com isso, será sábio da sua parte manter essa comunicação incrível que reina entre vocês.
Dinheiro: Você finalmente alcançará uma boa reputação no trabalho, o que será vantajoso a médio prazo. Além disso, será recompensada com mais oportunidades, promoções e regalias. Aproveite essa boa fase e cresça.
Sorte: Após se cuidar muito e finalmente decidir por mudanças significativas na rotina diária, você se sentirá em plena forma e disposta, com tudo em ordem. Daqui pra frente, evite excessos e descuidos, cuide-se bem.

CLIQUE AQUI PARA CONHECER AS PREVISÕES MENSAIS PARA TOURO!

Horóscopo do dia 29 de Junho - Gêmeos

HORÓSCOPO DO DIA 29 DE JUNHO PARA O SIGNO DE GÊMEOS:

Amor: Controle a raiva e o egoísmo, pois essa abordagem não permitirá que você mantenha uma boa relação com o seu parceiro nem com os seus amigos. Por isso, respire fundo e converse quando estiver mais calma.
Dinheiro: O seu trabalho não será valorizado como gostaria, apesar de toda a dedicação. No fim, isso te causará um enorme desânimo e você não vai mais querer estar na empresa. O melhor será buscar oportunidades.
Sorte: O inverno está apenas começando e você acabará ficando doente com mais facilidade. Assim, será muito importante manter a imunidade em dia e não se expor sem necessidade. Indique o mesmo aos familiares.

CLIQUE AQUI PARA CONHECER AS PREVISÕES MENSAIS PARA GÊMEOS!

Horóscopo do dia 29 de Junho - Câncer

HORÓSCOPO DO DIA 29 DE JUNHO PARA O SIGNO DE CÂNCER:

Amor: O seu comportamento anda mais temperamental e acabará gerando muitas discussões inapropriadas com o parceiro. Assim, você deve evitar ao máximo esses atritos e tentar focar em manter a calma e o diálogo.
Dinheiro: Fique mais relaxada e realize o seu trabalho normalmente, sem grandes cobranças. Pense que isso será essencial, pois talvez você precise enfrentar muita pressão para chegar onde sempre quis na empresa.
Sorte: Hoje você não terá razões para se preocupar com mais ninguém a não ser com você mesma. Assim, foque no amor-próprio, divirta-se, sorria, relaxe, descanse, presenteie-se, agrade-se e faça de tudo por si.

CLIQUE AQUI PARA CONHECER AS PREVISÕES MENSAIS PARA CÂNCER!

Horóscopo do dia 29 de Junho - Leão

HORÓSCOPO DO DIA 29 DE JUNHO PARA O SIGNO DE LEÃO:

Amor: Você começará a expressar os sentimentos de forma mais leve e livre, o que transformará a sua forma de viver essa relação. Com isso, vocês desenvolverão um vínculo ainda mais forte e promissor para o futuro.
Dinheiro: Você finalmente conseguirá realizar as tarefas em tempo hábil, justamente porque vencerá a procrastinação e focará nos objetivos finais sem medo de errar. Daqui pra frente, seja mais sistemática e organizada.
Sorte: Você se sentirá bastante feliz ao longo do dia e isso será devido às energias extras que você tem acumulado com o carinho e a atenção recebidos de pessoas muito queridas. Agora, seja grata e retribua em dobro.

CLIQUE AQUI PARA CONHECER AS PREVISÕES MENSAIS PARA LEÃO!

Horóscopo do dia 29 de Junho - Virgem

HORÓSCOPO DO DIA 29 DE JUNHO PARA O SIGNO DE VIRGEM:

Amor: Você finalmente conseguirá compartilhar momentos doces, leves e equilibrados com o parceiro. Assim, essa união mais aberta e cheia de afeto fará com que vocês percebam o valor um do outro em meio ao caos.
Dinheiro: O trabalho realizado hoje produzirá excelentes resultados muito em breve. Com ele novas oportunidades baterão à sua porta e caminhos impensados serão possíveis, o que te deixará mais disposta a produzir.
Sorte: O seu humor e bem-estar andam em dia, te deixando ainda mais empolgada e disposta a realizar mudanças positivas, seja na rotina, em casa ou na organização do seu tempo livre. Aproveite para se exercitar mais.

CLIQUE AQUI PARA CONHECER AS PREVISÕES MENSAIS PARA VIRGEM!

Horóscopo do dia 29 de Junho - Libra

HORÓSCOPO DO DIA 29 DE JUNHO PARA O SIGNO DE LIBRA:

Amor: Você se sentirá ainda mais emotiva e carente, buscando a todo momento a atenção e o carinho do parceiro. Assim, esse será um bom momento de partilha e conversa a dois, portanto, aproveite o afeto vindo dele.
Dinheiro: Hoje você sentirá que o clima no ambiente de trabalho não anda nada favorável, o que dificultará e muito a sua vontade de gerenciar e realizar cada uma das pendências acumuladas. Peça ajuda e não desista.
Sorte: Cuidado com os sinais que o seu corpo tem dado, pois eles revelam que algo não anda nada bem com você espiritualmente. Provavelmente, isso são influências negativas de energias pesadas. Blinde a sua alma.

CLIQUE AQUI PARA CONHECER AS PREVISÕES MENSAIS PARA LIBRA!

Horóscopo do dia 29 de Junho - Escorpião

HORÓSCOPO DO DIA 29 DE JUNHO PARA O SIGNO DE ESCORPIÃO:

Amor: Você anda impaciente e desmotivada em relação ao comportamento do seu parceiro e acabará demonstrando emoções negativas sem pudor. Mesmo que isso gere brigas, é melhor ser clara do que sofrer calada.
Dinheiro: Sobrecarregada e desvalorizada: é assim que você se sente em relação ao emprego atual. Isso porque você ganhou mais tarefas e novas responsabilidades. Cobre um dia de folga e um aumento justo no salário.
Sorte: Com dores, incômodos e desconfortos por todas as partes, é fundamental que você volte a se cuidar com alongamentos, exercícios leves e uma alimentação mais balanceada. Além disso, considere a meditação.

CLIQUE AQUI PARA CONHECER AS PREVISÕES MENSAIS PARA ESCORPIÃO!

Horóscopo do dia 29 de Junho - Sagitário

HORÓSCOPO DO DIA 29 DE JUNHO PARA O SIGNO DE SAGITÁRIO:

Amor: Você pode se sentir insegura e mostrar os seus sentimentos ao parceiro, pois ele será compreensivo e te ajudará no que for preciso. Com isso, você perceberá que tem ao seu lado um grande homem e companheiro.
Dinheiro: Excesso de pressão no trabalho não faltará. Além disso, muitas demissões, imprecisões e discussões sérias que acabarão desestabilizando a sua vontade de seguir na empresa. Pense seriamente em se demitir.
Sorte: Mesmo sendo muito cobrada por familiares e amigos, você conseguirá superar as críticas e viver como sempre quis, sendo feliz, leve e realizada. Se preciso, seja mais assertiva e não permita que eles se intrometam.

CLIQUE AQUI PARA CONHECER AS PREVISÕES MENSAIS PARA SAGITÁRIO!

Horóscopo do dia 29 de Junho - Capricórnio

HORÓSCOPO DO DIA 29 DE JUNHO PARA O SIGNO DE CAPRICÓRNIO:

Amor: Em plena solteirice, você não estará disposta a trocar a sua liberdade por algumas migalhas alheias. Assim, se manterá sozinha e muito focada no que quer para si mesma, sem se deixar levar pelo que te apontam.
Dinheiro: Você finalmente encontrará o sucesso e a paz que procurava no novo emprego, já que a empresa está muito mais alinhada com o que acredita e busca para a sua carreira. Com isso, foque em brilhar sempre.
Sorte: Lembre-se que dietas e restrições sem sentido não ajudam em nada, podem te prejudicar e ainda estragam a sua semana. Por isso, foque em uma reeducação alimentar e em exercícios diários para mudar com saúde.

CLIQUE AQUI PARA CONHECER AS PREVISÕES MENSAIS PARA CAPRICÓRNIO!

Horóscopo do dia 29 de Junho - Aquário

HORÓSCOPO DO DIA 29 DE JUNHO PARA O SIGNO DE AQUÁRIO:

Amor: Você anda se sentindo muito insegura e estará cada vez mais tensa, impaciente e ciumenta em relação ao comportamento do parceiro. Desse modo, chame-o para uma conversa bem séria e não se desgaste à toa.
Dinheiro: Hoje você perceberá o lento progresso que a equipe tem tido nesse momento caótico, de modo que será preciso adotar uma atitude mais paciente e de verdadeira líder, orientando e ajudando no que for preciso.
Sorte: O preconceito e a intolerância tem te ferido de inúmeras formas há muito tempo. No entanto, você finalmente conseguirá se rebelar e não permitirá que ninguém te humilhe mais. Defenda a mulher incrível que é.

CLIQUE AQUI PARA CONHECER AS PREVISÕES MENSAIS PARA AQUÁRIO!

Horóscopo do dia 29 de Junho - Peixes

HORÓSCOPO DO DIA 29 DE JUNHO PARA O SIGNO DE PEIXES:

Amor: Você precisa tomar providências urgentes se quiser criar um ambiente favorável e acolhedor ao lado do parceiro. Só assim vocês poderão compartilhar a vida juntos com equilíbrio e reciprocidade. Aja de acordo.
Dinheiro: O ambiente empresarial começa a se tornar algo insuportável e extremamente estressante para você. Assim, talvez seja necessário tomar decisões duras e radicalizar de vez a sua forma de ganhar mais dinheiro.
Sorte: Perceba o quanto a meditação e o autocuidado diários têm feito uma verdadeira transformação na sua vida. Aos poucos, vá otimizando ainda mais o tempo e inserindo novas atividades que te causam bem-estar.

CLIQUE AQUI PARA CONHECER AS PREVISÕES MENSAIS PARA PEIXES!