Quinta-feira, 18 de Abril de 2024

Castro acelera pavimentação em ruas dos bairros do município

2020-06-30 às 10:13

A Prefeitura Municipal de Castro está investindo na pavimentação de ruas dos bairros do município. Ruas do Jardim das Araucárias I estão recebendo restauração do pavimento. As obras iniciaram na semana passada e os serviços incluem trechos das ruas Rodolfo Zappe, José Waldemar Iucksch, Moacyr Elias Fadel, Luiz Cardoso, Florentino Telles, Raimundo Feijó Gaião, Estefano Mocroski e Felix Tadeu Mayer.

O investimento é de R$ 586.182,32 com recursos do Programa de Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa). A empresa responsável pelos serviços é a Evento Construtora de Obras. O prazo de conclusão é de 90 dias.

Ruas do Jardim Dona Helena estão recebendo restauração no pavimento com Concreto Betuminado Usinado a Quente (CBUQ). As obras iniciaram na semana passada e os serviços incluem as ruas Leo Afonso de Souza, que dará acesso à nova rodoviária, General Manoel Freitas do Vale Aranha, Manoel Carlos de Camargo Ribas, Alberto Moreira de Mello e Homero Madureira.

No Jardim Europa será implantado pavimento com asfalto quente nas ruas Odorico Barbosa Bueno, Hans Mayer, Rotterdam e Fernando Alvarez. Os serviços incluem ainda terraplanagem, construção de meio-fio, galerias pluviais e sinalização horizontal.

O investimento nas obras é de R$ 1,1 milhão com recursos do Programa de Financiamento à Infraestrutura e Saneamento (Finisa) e o prezo de conclusão é de 120 dias.

Informações e imagens: Prefeitura de Castro