Sexta-feira, 19 de Abril de 2024

Polícia Civil de Jaguariaíva prende acusado de agredir a ex-companheira

2020-07-01 às 14:29

No último mês de junho, uma mulher de 22 anos de idade compareceu na Delegacia de Polícia de Jaguariaíva e informou que o ex-companheiro a teria ameaçado de morte, motivo pelo qual requereu a concessão das medidas protetivas de urgência previstas na Lei Maria da Penha, as quais lhe foram concedidas pelo Poder Judiciário local.

Porém, alguns dias após esses fatos, o homem, de 29 anos novamente se dirigiu até a residência da ex-companheira, situada no Bairro Portal do Sertão. No local ele agrediu a jovem com socos na face, além de ter segurado a mesma pelo pescoço, ensejando o aparecimento de lesões corporais aparentes.

Diante de tais fatos foi decretada a prisão preventiva de tal indivíduo, a qual foi cumprida pela Polícia Civil de Jaguariaíva nesta quarta-feira (01). O homem foi interrogado pelo Delegado Derick Moura Jorge e encaminhado à Cadeia Pública local, onde permanece à disposição do Poder Judiciário.

Ele responderá pela prática dos crimes de ameaça, lesão corporal no âmbito doméstico e descumprimento de medida protetiva de urgência.

Informações/Foto: PC