Quinta-feira, 25 de Abril de 2024

Enquete D’Ponta News: 72% dos internautas são favoráveis que PG adote as restrições propostas pelo Governo do Estado

2020-07-02 às 10:33

O Governo do Estado anunciou na terça-feira, 30, novas medidas no enfrentamento à Covid-19 no Paraná para sete regionais de saúde. A regional de Ponta Grossa não está incluída nas novas determinações do Governo Ratinho Junior. Mediante este fato, o portal D’Ponta News lançou na fan page do Facebook um enquete para saber a opinião dos internautas se Ponta Grossa deveria de forma espontânea aderir as restrições ou não.

Cerca de 500 pessoas responderam a enquete, sendo que 72% delas se disseram a favor da adoção dessas medidas por parte do município e 28% são contrários à ideia.

Alguns internautas comentaram o caso na postagem e expressaram as opiniões sobre o tema. “Totalmente à favor!”, comentou uma internauta. Já para alguns outros participantes da enquete, tal ideia não se faz necessária. “O problema é que PG não entrou no decreto do governador, só entrou onde tem muito caso e não estão conseguindo manter o controle”, disparou um internauta.

Entenda o caso

O Governo do Estado anunciou na terça-feira, 30, novas medidas no enfrentamento à Covid-19 no Paraná. As determinações serão válidas para as Regionais de Saúde de Curitiba e região metropolitana, Cascavel, Londrina, Foz do Iguaçu, Toledo, Cornélio Procópio e Cianorte. As medidas vão impactar quase 6,3 milhões de pessoas, em 134 cidades do Paraná.

Conheça as principais restrições no link https://bit.ly/3gfBkyX

Confira o resultado abaixo:

Foto: arquivo D’Ponta News