Quinta-feira, 25 de Abril de 2024

Confira as previsões do seu signo para hoje (03)

2020-07-03 às 08:31

HORÓSCOPO DO DIA: SOL EM TRÍGONO COM MARTE

Astral do Dia – Hoje as energias astrais indicam a necessidade de mais cuidado, calmaria, sossego, reflexão, postura e renovação para todos os signos do zodíaco. Com isso, todas as que se dedicaram e se impuseram o dever de crescer e prosperar apesar das dificuldades receberão notícias incríveis e muitas boas-novas, seja em relação à vida amorosa, profissional ou mesmo espiritual. Além disso, traz uma fase de aprendizados, sacrifícios e generosidade extrema em relação aos problemas alheios, o que te fará se engajar em projetos e campanhas que acolham famílias necessitadas na situação atual. Por fim, seja correta e respeite o isolamento, cobrando isso também de quem vive com você. Lembre-se: não é apenas por você, mas sim uma ação de todos.

Horóscopo do dia 3 de Julho - Áries

HORÓSCOPO DO DIA 3 DE JULHO PARA O SIGNO DE ÁRIES:

Amor: Não basta apenas amar loucamente e não fazer nada para que as coisas melhorem quanto ao respeito e ao carinho entre vocês dois. Lembre-se: apenas a confiança e a dedicação fazem com que as coisas fluam.
Dinheiro: As coisas andam bastante pesadas e cansativas entre os colegas de trabalho, por isso, evite se envolver em mais intrigas desnecessárias. Assim, o melhor é se dedicar e fazer a sua parte ao invés de criar atritos.
Sorte: A sua casa e o seu ambiente de trabalho precisam ser urgentemente energizados, justamente porque tudo o que há de pior te ronda. Você deve estar se sentindo fraca e cansada, ambos efeitos de muito mau-olhado.

CLIQUE AQUI PARA CONHECER AS PREVISÕES MENSAIS PARA ÁRIES!


Horóscopo do dia 3 de Julho - Touro

HORÓSCOPO DO DIA 3 DE JULHO PARA O SIGNO DE TOURO:

Amor: Se você está interessada em alguém, invista pesado, pois esse é o momento de se dedicar ao amor. Aproxime-se e tente entender se ele também está afim de você. Se não, bola pra frente e continue se divertindo.
Dinheiro: Você anda muito estressada com a rotina atual, por isso, é melhor buscar uma renovação e mudar tudo aquilo que estiver te incomodando na organização das tarefas. Com foco e determinação, tudo melhorará.
Sorte: Hoje você poderá acordar um pouco febril, portanto, esteja certa de que é necessário se precaver para não ficar doente com essas constantes mudanças de tempo. Para isso, tome muitas vitaminas e bastante água.

CLIQUE AQUI PARA CONHECER AS PREVISÕES MENSAIS PARA TOURO!


Horóscopo do dia 3 de Julho - Gêmeos

HORÓSCOPO DO DIA 3 DE JULHO PARA O SIGNO DE GÊMEOS:

Amor: Uma relação não pode ser baseada apenas em sentir, pois é necessário construir algo mais profundo juntos todos os dias. Para isso, estejam preparados para se reinventar sempre, ainda mais ao passar dos anos.
Dinheiro: Se entregar totalmente a uma profissão não é nada fácil, ainda mais quando isso depende do trabalho de toda uma equipe e da boa vontade dos seus superiores. Por isso, pense bem se é isso o que quer para si.
Sorte: Fuja de correrias, estresse e desentendimentos desnecessários com amigos, familiares ou conhecidos, pois as dores que tem sentido vão acabar piorando. O melhor é descansar e pensar no seu próprio bem-estar.

CLIQUE AQUI PARA CONHECER AS PREVISÕES MENSAIS PARA GÊMEOS!


Horóscopo do dia 3 de Julho - Câncer

HORÓSCOPO DO DIA 3 DE JULHO PARA O SIGNO DE CÂNCER:

Amor: O seu coração pede, mas a sua mente ainda não está pronta. Assim, muito cuidado para não se ferir à toa com promessas alheias que não serão cumpridas depois. Cuide de si e prefira esperar por outro alguém.
Dinheiro: Uma rotina muito estressante te espera em breve, assim aproveite os momentos que antecedem essa mudança drástica para se cuidar, focar e não deixar a peteca cair. Mentalize o que você quer da sua carreira.
Sorte: Enxaquecas e dores nos olhos vão deixar a sua rotina ainda mais atribulada e desanimadora. Com isso, você precisa se cuidar de fato para não ficar resfriada às vésperas de grandes datas. Todo cuidado é pouco.

CLIQUE AQUI PARA CONHECER AS PREVISÕES MENSAIS PARA CÂNCER!


Horóscopo do dia 3 de Julho - Leão

HORÓSCOPO DO DIA 3 DE JULHO PARA O SIGNO DE LEÃO:

Amor: Uma onda de más energias está afetando a sua relação amorosa e vocês passarão por um momento não muito agradável em breve. No entanto, o importante é estarem preparados para superar isso e muito mais.
Dinheiro: O seu chefe anda explorando de forma descontrolada o seu trabalho e as suas habilidades, o que é injusto se você não for muito bem remunerada. Cobre esse reconhecimento urgentemente ou peça demissão.
Sorte: Atenção aos gastos em excesso, pois isso tem te feito esquecer dos planos que realmente importam para o seu futuro. Assim, foco em economizar e ponderar ao máximo. No fim, os seus sonhos te agradecerão.

CLIQUE AQUI PARA CONHECER AS PREVISÕES MENSAIS PARA LEÃO!


Horóscopo do dia 3 de Julho - Virgem

HORÓSCOPO DO DIA 3 DE JULHO PARA O SIGNO DE VIRGEM:

Amor: A sua relação pode estar um tanto quanto abalada por conta de intrigas externas que não valem a pena. Por isso, foque no bem-estar do casal e não no que as pessoas dizem ou esperam. Ser feliz é o que importa.
Dinheiro: Sua carreira tem sido o seu ponto de equilíbrio e grande orgulho nos últimos tempos, assim, faça de tudo para chegar onde sempre quis. Mentalize que esse é o seu momento de alçar novos e poderosos voos.
Sorte: Ter medo em excesso não te fará se dar bem nessa nova fase, pois ela exige justamente que você seja ousada, sem limites e disposta a fazer muito mais. Para isso, coloque-se em primeiro lugar acima de tudo.

CLIQUE AQUI PARA CONHECER AS PREVISÕES MENSAIS PARA VIRGEM!


Horóscopo do dia 3 de Julho - Libra

HORÓSCOPO DO DIA 3 DE JULHO PARA O SIGNO DE LIBRA:

Amor: Esse sentimento que tem invadido o seu coração, infelizmente, está te fazendo tomar atitudes precipitadas e inconsequentes. No entanto, não se esqueça: o amor deve trazer sempre o bem e nunca mais problemas.
Dinheiro: Nada de sobrecarregar a sua mente nessa fase tão importante da sua vida profissional e financeira. Entenda: o emprego atual é muito importante, mas você precisa também consolidar o próprio negócio. Reflita.
Sorte: Ame em dobro e retribua à altura quem te valoriza e está com você em todas as horas. Gente interesseira e invejosa não te agregará em nada, por isso, foque em cuidar de si mesma e manter apenas energias boas.

CLIQUE AQUI PARA CONHECER AS PREVISÕES MENSAIS PARA LIBRA!


Horóscopo do dia 3 de Julho - Escorpião

HORÓSCOPO DO DIA 3 DE JULHO PARA O SIGNO DE ESCORPIÃO:

Amor: Aproveite para paquerar muito e curtir os contatinhos que chegam aos montes pela internet. Anime-se, pois pessoas interessantes estão realmente interessadas e encantadas com você. Esse é o momento, arrase.
Dinheiro: As falsas parcerias na empresa podem ser o seu grande deslize daqui pra frente. Assim, atente-se a quem está realmente do seu lado em todos os problemas, pois os traíras sempre fogem quando tudo afunda.
Sorte: Você precisa de mais repouso e muito sangue-frio para lidar com os desafios que te esperam em relação a familiares e conhecidos bastante problemáticos. Por isso, nada melhor do que buscar energias e paz interior.

CLIQUE AQUI PARA CONHECER AS PREVISÕES MENSAIS PARA ESCORPIÃO!


Horóscopo do dia 3 de Julho - Sagitário

HORÓSCOPO DO DIA 3 DE JULHO PARA O SIGNO DE SAGITÁRIO:

Amor: Cuide do amado como ele tem feito com você há tanto tempo. Lembre-se: o carinho e a atenção são fundamentais, sobretudo após discussões, separações ou mesmo atritos pequenos. Momento de se reinventar.
Dinheiro: Colegas gentis e solidários estarão ao seu lado para que você consiga encontrar o melhor rumo a seguir daqui pra frente. Além disso, você não se sentirá mais perdida em meio às cobranças. Seja sempre grata.
Sorte: Não se esqueça que uma mente forte é necessária para que tudo corra bem na vida pessoal, sentimental e também espiritual. Você precisa estar centrada nisso e não se desgastar com pessoas que não valem a pena.

CLIQUE AQUI PARA CONHECER AS PREVISÕES MENSAIS PARA SAGITÁRIO!


Horóscopo do dia 3 de Julho - Capricórnio

HORÓSCOPO DO DIA 3 DE JULHO PARA O SIGNO DE CAPRICÓRNIO:

Amor: Insistir em algo que já acabou não é a melhor escolha nesse momento. Pense francamente na situação atual e veja que não há muitas alternativas nem caminhos, é preciso aceitar e seguir, mesmo que seja sozinha.
Dinheiro: Se você acredita que está sendo subestimada no ambiente de trabalho, mostre a quê veio e mude radicalmente postura e ambição. Se não adiantar, saia desse lugar que não te faz bem, pois você merece mais.
Sorte: Não troque a garantia da sua autoestima por opiniões falsas de pessoas tóxicas. Pense que você precisa estar bem para que as coisas fluam em todas as áreas, enquanto más influências só tendem a te atrapalhar.

CLIQUE AQUI PARA CONHECER AS PREVISÕES MENSAIS PARA CAPRICÓRNIO!


Horóscopo do dia 3 de Julho - Aquário

HORÓSCOPO DO DIA 3 DE JULHO PARA O SIGNO DE AQUÁRIO:

Amor: Seja sincera, clara e muito honesta quanto ao que sente pelo parceiro. Não adianta forçar algo que não sente apenas para agradar alguém e passar uma boa impressão. Quanto antes acabar, menor o sofrimento.
Dinheiro: Cautela e muita consciência quanto a cada passo dado, pois em breve pode ser tarde demais. Assim, talvez não haja tempo de reparar os possíveis danos, portanto, seja aquilo que você espera e deseja muito.
Sorte: Não perca a sua sanidade com pessoas que não valem mais a pena. Lembre-se: nada pode ser mais importante do que manter a sua mente equilibrada e o seu corpo descansado, saudável e forte. Amor-próprio já.

CLIQUE AQUI PARA CONHECER AS PREVISÕES MENSAIS PARA AQUÁRIO!


Horóscopo do dia 3 de Julho - Peixes

HORÓSCOPO DO DIA 3 DE JULHO PARA O SIGNO DE PEIXES:

Amor: O seu coração está pedindo por um tempo de descanso e reflexão, por isso, não force a barra tão rapidamente, deixe que o tempo te trará de volta a alegria de estar bem consigo mesma. Evite relações rápidas.
Dinheiro: Nada de ficar esperando que as pessoas façam tudo por você. Lembre-se que isso não é ser uma boa líder, pois o momento é de ação e você precisa trabalhar dobrado se quiser bons rendimentos no fim do mês.
Sorte: Não viva de ilusões, mentiras ou fofocas alheias. Aquiete o seu coração, afaste-se de problemas e busque estar centrada naquilo que realmente importa agora. Viver de aparências não é o melhor caminho, acredite.

CLIQUE AQUI PARA CONHECER AS PREVISÕES MENSAIS PARA PEIXES!