Sexta-feira, 29 de Março de 2024

Vídeo: Rangel assina edital de licitação de R$ 35 milhões para obras no Aeroporto Sant’Ana

2020-07-03 às 15:36

Na tarde desta sexta-feira (3) o prefeito Marcelo Rangel postou nas redes sociais um vídeo em que ele assina o edital de licitação para as obras de reestruturação e ampliação do Aeroporto Sant’Ana. O investimento de R$ 35 milhões é fruto de uma liberação do Governo Federal, através de recursos captados pelo deputado federal licenciado e atual secretário de Infraestrutura e Logística do Paraná, Sandro Alex.

Rangel afirmou ainda que o Executivo enviará à Câmara um projeto de proteção ao aeroporto e uma emenda ao Plano Diretor, para o Distrito Industrial, de modo que nenhum tipo de construção possa prejudicar o desenvolvimento desses locais.

No vídeo em que anuncia a licitação, o prefeito aparece junto ao secretário de Governo, Fabrizio Busato, comemorando o edital.

“Assinei em casa o edital de licitação para as obras do aeroporto, com recursos do deputado Sandro Alex. Nós estamos mandando hoje para a Câmara um projeto que dá proteção ao aeroporto. Não há construção que prejudique nosso aeroporto! E também mandaremos uma emenda ao plano diretor do município. Esta emenda protege todo o Distrito Industrial da cidade”, diz Rangel no vídeo.

Veja o vídeo do anúncio na íntegra

Sexta Feira.Hoje em casa ASSINEI UMA DAS MAIORES OBRAS DE TODA A NOSSA HISTÓRIA!Dia inesquecivel!

Posted by Marcelo Rangel on Friday, July 3, 2020

Vídeo/Imagem: Reprodução