Sexta-feira, 19 de Abril de 2024

ARHT promove festa julina drive-thru neste sábado; saiba como participar

2020-07-04 às 15:22

A pandemia do novo coronavírus mudou muita coisa e acabou fazendo com que outras tivessem que ser adaptadas para não gerar aglomerações. Entre elas, as festas juninas, tradicionais nesta época do ano. Neste sábado, 4, a Associação Recreativa Homens do Trabalho promove uma festa junina drive-thru.

A ideia é que o visitante passe com o veículo pelas barraquinhas de comidas típicas e possa aproveitar a festa, ainda que dentro do carro. Pinhão, quentão, quirera, bolo, pipoca, pastel, canjica e cachorro quente estão no cardápio montado para o evento. Música e a tradicional fogueira também não devem faltar. De acordo com os organizadores, para aqueles que quiserem participar e não tiverem carro há uma equipe do lado de fora do evento para realizar o atendimento.

O presidente da Associação, Victor Hugo de Oliveira, publicou nas redes sociais um vídeo convidando a todos para participarem da festa.

O evento teve início às 15h e deve seguir até às 20h. A festa também é aberta para não associados do clube. O ARHT fica na rua Maquinista Eleodoro Jacinto, 65, esquina com a avenida Visconde de Mauá, em Oficinas.