Sexta-feira, 29 de Março de 2024

Confira as previsões do seu signo para hoje (04/07)

2020-07-04 às 07:56

HORÓSCOPO DO DIA: PLUTÃO EM SEXTIL COM URANO

Astral do Dia – Hoje os astros apontam para uma fase de desafios, recomeços, aprendizados, dores e ressignificações bastante poderosas para todo o zodíaco. No entanto, também pode ser um momento perturbador, de muitas dificuldades, decepções, empecilhos e dúvidas, no qual, mesmo assim, você vai querer arriscar e se colocar disposta a seguir lutando, independente das condições. Para tanto, o melhor é ter calmaria, dedicação e paciência, pois calculando cada passo e se esforçando de verdade, você sentirá que tudo caminhará de forma mais correta e vantajosa. No mais, o perdão, a generosidade e a bondade aparecerão com enorme frequência no convívio diário com amigos, conhecidos e familiares. Por fim, não se esqueça de priorizar a organização e o autocuidado, pois sem planejamento ou bem-estar as coisas não funcionarão mais.

Horóscopo do dia 4 de Julho - Áries

HORÓSCOPO DO DIA 4 DE JULHO PARA O SIGNO DE ÁRIES:

Amor: Se não há respeito ou parceria entre vocês dois, é sinal de que as coisas já não estão mais dando certo. Assim, foque em si mesma e livre-se de um mau relacionamento se não sentir o mesmo empenho vindo dele.
Dinheiro: Esse é o seu momento de brilhar e muito. Isso porque uma grande oportunidade está batendo à sua porta, portanto, saiba aproveitar e mostrar que quer encarar uma nova fase de desafios. Bons lucros à frente.
Sorte: Não fique se estressando à toa com pessoas que não valem a pena. Agora você precisa ficar tranquila e se dedicar apenas a quem te ama e está com você em todos os momentos. Afaste-se de intrigas e problemas.

CLIQUE AQUI PARA CONHECER AS PREVISÕES MENSAIS PARA ÁRIES!


Horóscopo do dia 4 de Julho - Touro

HORÓSCOPO DO DIA 4 DE JULHO PARA O SIGNO DE TOURO:

Amor: Você é forte e em breve superará esse término tão atribulado. Mas agora o importante é não se desesperar, afinal, a vida deve continuar mesmo quando a situação é complicada, pois há sempre algo além para viver.
Dinheiro: Procure ter uma rotina mais leve daqui pra frente, pois todo esse estresse não tem valido a pena financeiramente. Você anda mal e isso deve ser resolvido agora. Ter foco em atividades extras vale mais a pena.
Sorte: O seu bem-estar precisa ser priorizado a qualquer custo. Para isso, nada de se doar por pessoas que não te merecem nem querem estar com você nas dificuldades. Esteja atenta e conheça quem elas realmente são.

CLIQUE AQUI PARA CONHECER AS PREVISÕES MENSAIS PARA TOURO!


Horóscopo do dia 4 de Julho - Gêmeos

HORÓSCOPO DO DIA 4 DE JULHO PARA O SIGNO DE GÊMEOS:

Amor: Não tema discussões nem separações se isso for o melhor. Esse momento será muito drástico e você deve estar preparada, já que não vale a pena evitar o que deve ser resolvido. Encare os problemas e resolva-os.
Dinheiro: Coloque a mão na massa e não tenha medo de trabalhar por aquilo que acredita. Lembre-se: apenas o esforço pode te levar até onde você espera e te dar os louros do seu árduo trabalho e enorme talento. Lute.
Sorte: A tensão que paira no ar vem de situações mal resolvidas e de pessoas que sempre te desejam o mal. Assim, você deve se preocupar com o seu coração não com o que os outros dizem e esperam de você agora.

CLIQUE AQUI PARA CONHECER AS PREVISÕES MENSAIS PARA GÊMEOS!


Horóscopo do dia 4 de Julho - Câncer

HORÓSCOPO DO DIA 4 DE JULHO PARA O SIGNO DE CÂNCER:

Amor: Demonstre mais afeto pela pessoa amada, pois ela merece isso e muito mais. Além disso, não deixe que bobagens estraguem os planos nem a vida em casal. Vocês querem e precisam estar cada vez mais juntos.
Dinheiro: Entenda que só você pode lutar pelo que quer, seja dentro da empresa atual ou em relação ao próprio negócio. Assim, não espere que ninguém faça nada por você, apenas siga em frente e foque no sucesso.
Sorte: Fique com a consciência tranquila, pois você está seguindo o seu coração e quem te julga é porque não quer o seu bem. Assim, faça o melhor por si e isso bastará para encontrar a felicidade. Sorria e seja grata.

CLIQUE AQUI PARA CONHECER AS PREVISÕES MENSAIS PARA CÂNCER!


Horóscopo do dia 4 de Julho - Leão

HORÓSCOPO DO DIA 4 DE JULHO PARA O SIGNO DE LEÃO:

Amor: Você anda muito estressada com essa relação tão caótica e desequilibrada, de modo que esse parece ser um bom momento para avaliar se o ideal é vocês realmente continuarem juntos ou se deixarem sozinhos.
Dinheiro: Nada como ser independente e construir o seu caminho, o seu próprio negócio. Com isso, tenha sempre em mente o quanto é fundamental ter conquistas nesse momento, sejam profissionais ou financeiras.
Sorte: Se você está se sentindo fraca, abalada e desprotegida, é sinal de que precisa renovar as energias o mais rápido possível. Para isso, busque acolhimento, tranquilidade e beleza no seu dia. Medite e faça orações.

CLIQUE AQUI PARA CONHECER AS PREVISÕES MENSAIS PARA LEÃO!


Horóscopo do dia 4 de Julho - Virgem

HORÓSCOPO DO DIA 4 DE JULHO PARA O SIGNO DE VIRGEM:

Amor: Se o seu parceiro tem te deixado mal e não te apoia em nada do que é importante para você, é hora de rever essa relação, pois você precisa de uma base não de um inimigo ao seu lado. Amor-próprio primeiro.
Dinheiro: Você está prestes a fechar um grande negócio ou uma boa parceria, por isso esse é um momento ideal para focar nas suas metas e não deixar que nada te distraia. Em breve, com dedicação, você terá lucros.
Sorte: Segure-se, proteja-se e não deixe que nenhum mal emocional ou espiritual te aflija. Lembre-se: a sua família precisa de você e muito em breve você conseguirá se livrar dessa onda negativa e de tanto pessimismo.

CLIQUE AQUI PARA CONHECER AS PREVISÕES MENSAIS PARA VIRGEM!


Horóscopo do dia 4 de Julho - Libra

HORÓSCOPO DO DIA 4 DE JULHO PARA O SIGNO DE LIBRA:

Amor: O seu coração está pedindo por mais tranquilidade e você não tem se dado esse tempo. Portanto, agora, fique mais reservada e não se cobre tanto pelo passado. Deixe o seu ex onde ele está e esqueça-o de vez.
Dinheiro: Não tenha medo de mostrar quem você é e a sua verdadeira capacidade profissional. Você pode ir mais longe se acreditar em si mesma e não deve parar agora que está tão perto de conquistar um bom emprego.
Sorte: Não deixe que os maus comentários sobre a sua vida te afetem dessa forma tão intensa. As pessoas não sabem quem você é nem o que passa na realidade. Assim, viva por si mesma e conforme o que você acredita.

CLIQUE AQUI PARA CONHECER AS PREVISÕES MENSAIS PARA LIBRA!


Horóscopo do dia 4 de Julho - Escorpião

HORÓSCOPO DO DIA 4 DE JULHO PARA O SIGNO DE ESCORPIÃO:

Amor: Você está em uma fase bastante tranquila e confortável, de modo que prefere não se envolver com paqueras tão cedo. Por isso, passe mais tempo consigo mesma e procure por aventuras que possa viver sozinha.
Dinheiro: Essa pode ser uma grande oportunidade se você quer mudar de ares, sobretudo porque envolve uma nova equipe e até uma nova cidade. No entanto, não foque apenas nas dificuldades, mas sim no seu sonho.
Sorte: Procure incluir na sua rotina de atividades algo que exija mais movimentação e gasto de energia, mesmo que para praticar em casa. Com isso, você se sentirá menos cansada e mais disposta ao longo dos dias.

CLIQUE AQUI PARA CONHECER AS PREVISÕES MENSAIS PARA ESCORPIÃO!


Horóscopo do dia 4 de Julho - Sagitário

HORÓSCOPO DO DIA 4 DE JULHO PARA O SIGNO DE SAGITÁRIO:

Amor: Lembre-se que ter apenas sentimento não basta para manter uma relação. Isso porque é necessário que ambos se dediquem. Tenha isso em mente e perceba se o seu amado também está disposto a entrar nessa.
Dinheiro: Você precisa se empenhar mais nos estudos, pois nada te fará alçar voos altos se não for o seu próprio empenho e dedicação na área. Nunca se esqueça disso e valorize cada oportunidade que acabar surgindo.
Sorte: Você precisa focar mais na sua saúde e na sua autoestima. Para isso, tire o dia para si mesma e dedique-se ao máximo a se cuidar e fazer o que mais gosta, como atividades relaxantes e divertidas para se distrair.

CLIQUE AQUI PARA CONHECER AS PREVISÕES MENSAIS PARA SAGITÁRIO!


Horóscopo do dia 4 de Julho - Capricórnio

HORÓSCOPO DO DIA 4 DE JULHO PARA O SIGNO DE CAPRICÓRNIO:

Amor: Você finalmente está livre e pode aproveitar para investir em aplicativos de relacionamento se quiser boas companhias e pessoas interessantes. No mais, nada de ficar remoendo o passado ou sofrendo sem motivo.
Dinheiro: Não deixe que ninguém desvalorize os seus esforços ou subestime sua capacidade de conquistar algo sozinha. Lute por si mesma e não dependa de ninguém nessas horas. Independência financeira é essencial.
Sorte: As suas dores podem esconder um problema profundo e é exatamente por isso que você deve tentar mudar os seus hábitos drasticamente, seja largando vícios, se alimentando melhor, se exercitando ou meditando.

CLIQUE AQUI PARA CONHECER AS PREVISÕES MENSAIS PARA CAPRICÓRNIO!


Horóscopo do dia 4 de Julho - Aquário

HORÓSCOPO DO DIA 4 DE JULHO PARA O SIGNO DE AQUÁRIO:

Amor: Você está cobrando demais do seu parceiro, o que tem feito a relação esfriar e se tornar muito pesada. Além disso, vocês estão emocionalmente abalados por muitas coisas. Tente se esforçar por algo bem melhor.
Dinheiro: Não corra atrás daquilo que as pessoas querem, mas sim do que você sempre sonhou para si mesma. Você precisa estar focada no que te interessa e no que te move, pois só assim ganhará bem e será mais feliz.
Sorte: Busque cuidar da sua vida pessoal e espiritual com mais dedicação, pois elas interferem diretamente na forma como você se sente e pensa. Você anda sobrecarregada com tantas cobranças e precisa de equilíbrio.

CLIQUE AQUI PARA CONHECER AS PREVISÕES MENSAIS PARA AQUÁRIO!


Horóscopo do dia 4 de Julho - Peixes

HORÓSCOPO DO DIA 4 DE JULHO PARA O SIGNO DE PEIXES:

Amor: Não se iluda com o que o amado tem te prometido, pois nem sempre ele está sendo honesto ou verdadeiro. Lembre-se: ilusões não enchem barriga, por isso, é preciso cobrar por interesse e planos mais concretos.
Dinheiro: Você precisa estar atenta ao que esperam de você nesse novo trabalho, pois o seu bom desempenho significará muito daqui pra frente. Se quiser chegar à liderança, precisará de dedicação, talento e muita visão.
Sorte: Você precisa de um tempo para si mesma e não deve se preocupar com o que as pessoas querem de você o tempo todo. No fim, o que importa é como você se sente, se enxerga e o que quer alcançar nessa vida.

CLIQUE AQUI PARA CONHECER AS PREVISÕES MENSAIS PARA PEIXES!