Sexta-feira, 26 de Abril de 2024

Confira as previsões de hoje para o seu signo (06)

2020-07-06 às 08:27

HORÓSCOPO DO DIA: SATURNO EM QUADRATURA COM JÚPITER

Astral do Dia – Hoje as energias astrais apontam para oportunidades, resoluções, mudanças, resultados e descobertas para todas as nativas do zodíaco. Desse modo, haverá um clima favorável e promissor em relação às paqueras, às vagas de emprego, às conquistas educacionais e até mesmo aos aprendizados espirituais. Além disso, representa um dia de muitas alegrias, recompensas e boas-novas para quem quer um ambiente mais leve em família, mais produtivo no trabalho e mais sensual no relacionamento. No mais, experiências transformadoras, renovação da fé e recuperação da autoestima e do amor-próprio devem ser os maiores objetivos para quem não anda se sentindo tão bem nem feliz consigo mesma. Por fim, cuidado apenas para que as intrigas e os empecilhos cotidianos não te deixem mal. Procure atravessar esses momentos sabendo que felizmente eles são passageiros e escondem um caminho de glórias à frente.

Horóscopo do dia 6 de Julho - Áries

HORÓSCOPO DO DIA 6 DE JULHO PARA O SIGNO DE ÁRIES:

Amor: Lembre-se: você merece ser muito amada, desejada e elogiada todos os dias. Portanto, não aceite menos que isso, pois você é dedicada e precisa ser retribuída à altura. Seja exigente e não se contente com pouco.
Dinheiro: A rotina anda bastante estressante, mas é você que precisa saber dar uma pausa para relaxar, pois ninguém se importará com isso. Assim, defina melhor os momentos, pois nada como estar recuperada e calma.
Sorte: O seu sexto sentido tem indicado que momentos conturbados se aproximam, mas, não se assuste pois essa é uma fase desfavorável que passará em breve. Mentalize: você está cheia de vida e é isso o que importa.

CLIQUE AQUI PARA CONHECER AS PREVISÕES MENSAIS PARA ÁRIES!


Horóscopo do dia 6 de Julho - Touro

HORÓSCOPO DO DIA 6 DE JULHO PARA O SIGNO DE TOURO:

Amor: Seja aberta e íntegra, doe-se e ame sem medo, pois é disso que uma relação saudável é feita. Lembre-se: vocês dois podem ir ainda mais longe juntos, pois a felicidade de ambos moverá montanhas e tristezas.
Dinheiro: Abra-se para novas oportunidades e jeitos de lidar com a sua carreira. Não se feche em algo pequeno e tão limitado, pois você merece voar muito mais alto e alcançar novos caminhos, novos projetos na área.
Sorte: Esse é o seu momento de viver com mais bem-estar e fazer florescer tudo o que tem de melhor dentro do seu coração. Para isso, seja a força e o apoio do qual tanto precisa, lute sem medo e seja grata todos os dias.

CLIQUE AQUI PARA CONHECER AS PREVISÕES MENSAIS PARA TOURO!


Horóscopo do dia 6 de Julho - Gêmeos

HORÓSCOPO DO DIA 6 DE JULHO PARA O SIGNO DE GÊMEOS:

Amor: Busque refúgio em si mesma e não espere por ninguém para viver o melhor da vida. Entenda: você não precisa ter um parceiro para crescer e se aventurar, basta querer e tentar. A felicidade também mora em você.
Dinheiro: Invista nesse momento tão próspero da sua vida profissional e financeira, pois uma grande oportunidade que mudará tudo te espera em breve. Com ela, você precisará ter recursos e muita vontade de radicalizar.
Sorte: Pense positivo e não se deixe abater por momentos tristes e difíceis. Você é grande e pode muito mais, não se esqueça disso nunca. O mais importante agora é estar cercada de amor para confiar no seu potencial.

CLIQUE AQUI PARA CONHECER AS PREVISÕES MENSAIS PARA GÊMEOS!


Horóscopo do dia 6 de Julho - Câncer

HORÓSCOPO DO DIA 6 DE JULHO PARA O SIGNO DE CÂNCER:

Amor: Pare de sofrer pelo passado, pois nunca vale a pena se desgastar por coisas pequenas e que não voltam mais. O melhor agora é olhar pra frente, seguir sem medo e tentar encontrar alguém que valha mais a pena.
Dinheiro: O seu mérito é visível, já que você realmente se esforçou e deu tudo de si por essa carreira. Exatamente por isso, grandes coisas estão acontecendo para você, assim como se esperava. Aproveite esse momento.
Sorte: Se você acha que precisa de um tempo para si mesma, tire uma folga, desligue o celular e aproveite o dia longe de tudo e de todos. Por vezes, algumas horas de paz e calmaria é o que te salva do caos e do estresse.

CLIQUE AQUI PARA CONHECER AS PREVISÕES MENSAIS PARA CÂNCER!


Horóscopo do dia 6 de Julho - Leão

HORÓSCOPO DO DIA 6 DE JULHO PARA O SIGNO DE LEÃO:

Amor: O amor está rondando o seu coração há tempos, justamente porque alguém muito importante tem ganhado espaço e enorme relevância na sua vida. Atente-se a isso e invista pesado se sentir interesse recíproco.
Dinheiro: Não desperdice o seu talento nem a sua força de vontade com situações ou pessoas que não valem a pena. Você é maior que tudo isso e merece muito mais. Foco em um lugar melhor e em mais rendimentos.
Sorte: Tranquilize a sua mente respirando fundo e com calma. Não deixe que ninguém te menospreze nem invalide as suas vontades, pois você é independente e forte, mas faça isso com classe e altivez, sem se abalar.

CLIQUE AQUI PARA CONHECER AS PREVISÕES MENSAIS PARA LEÃO!


Horóscopo do dia 6 de Julho - Virgem

HORÓSCOPO DO DIA 6 DE JULHO PARA O SIGNO DE VIRGEM:

Amor: Mesmo com um término tão atribulado, o mais importante agora é não derramar mais lágrimas à toa. Portanto, levante a cabeça, sacuda a poeira e mostre que você é uma mulher poderosa, feliz e independente.
Dinheiro: Se a empresa atual não está valorizando o seu trabalho, não pense duas vezes e comece a procurar um emprego melhor. Além disso, conte sempre com a possibilidade de abrir um negócio próprio e lucrar mais.
Sorte: Quando o pessimismo e o desgaste baterem à sua porta, saiba acolhê-los e compreender o que os levou até você. No entanto, tudo é passageiro e sempre chegará a hora de dar a volta por cima e acreditar na vida.

CLIQUE AQUI PARA CONHECER AS PREVISÕES MENSAIS PARA VIRGEM!


Horóscopo do dia 6 de Julho - Libra

HORÓSCOPO DO DIA 6 DE JULHO PARA O SIGNO DE LIBRA:

Amor: Faça por si mesma exatamente o que faria por um grande amor. Assim, queira o seu próprio bem de forma apaixonada, valorize-se mesmo com defeitos e ame-se acima de tudo, pois você deve ser a sua prioridade.
Dinheiro: Não fique triste com resultados negativos em relação aos últimos dias, pois há sempre a possibilidade de se recuperar. Lembre-se: esse é apenas o começo da trajetória e você ainda tem muito o que aprender.
Sorte: Para de querer abraçar o mundo sozinha todos os dias, pois os problemas sempre existirão e as pessoas continuarão sendo diferentes. O melhor é cuidar de si mesma, fazer o bem sempre e espalhar a justiça por aí.

CLIQUE AQUI PARA CONHECER AS PREVISÕES MENSAIS PARA LIBRA!


Horóscopo do dia 6 de Julho - Escorpião

HORÓSCOPO DO DIA 6 DE JULHO PARA O SIGNO DE ESCORPIÃO:

Amor: Você se sente solitária e por isso deveria repensar melhor se essa relação tem sido realmente mais positiva do que negativa. Reflita: o amor precisa agregar, empolgar e construir, então, não se contente com menos.
Dinheiro: Não tema a inveja nem as intrigas que usam para te enfraquecer. Você é inteligente, batalhadora e talentosa, de modo que conquistará novos caminhos e muitas outras possibilidades. Seja paciente, foque e lute.
Sorte: Você anda bem desanimada e cansada nos últimos dias, por isso, não deve dar bobeira nem se entregar a pensamentos caóticos. O importante é aproveitar os momentos livres para relaxar, agradecer e se divertir.

CLIQUE AQUI PARA CONHECER AS PREVISÕES MENSAIS PARA ESCORPIÃO!


Horóscopo do dia 6 de Julho - Sagitário

HORÓSCOPO DO DIA 6 DE JULHO PARA O SIGNO DE SAGITÁRIO:

Amor: Não enfraqueça o seu relacionamento com sentimentos tão pesados. O ciúme tem acabado com o bem-estar de vocês e deixado ambos sofrendo. Conversem seriamente e se acertem sobre o que querem e sentem.
Dinheiro: Não tema se dedicar por algo que sempre quis e que te faz tão bem. Lembre-se: você é a única que pode mover a sua vida da melhor forma possível. Por isso, pegue as suas economias e invista no seu negócio.
Sorte: Esteja certa de que autocuidado e amor-próprio são mais do que luxos, são uma obrigação para manter o bem-estar e a alegria em dia. Coloque isso em prática ou terá que aprender em uma situação desvantajosa.

CLIQUE AQUI PARA CONHECER AS PREVISÕES MENSAIS PARA SAGITÁRIO!


Horóscopo do dia 6 de Julho - Capricórnio

HORÓSCOPO DO DIA 6 DE JULHO PARA O SIGNO DE CAPRICÓRNIO:

Amor: Pare de se enxergar e se colocar sempre como uma pessoa que não merece ser feliz. Pela última vez: você é maravilhosa e não precisa de alguém ao seu lado para alcançar a felicidade, basta acreditar, sorrir e lutar.
Dinheiro: Tenha em mente que você só estará plenamente realizada nessa área quando puder desenvolver o seu próprio negócio sozinha. Exatamente por isso, não se venda e valorize sempre a sua arte e os seus talentos.
Sorte: Perdoar é algo positivo, mas acreditar de forma ilimitada em quem não te merece é um ato de desamor próprio e inocência. Com isso, às vezes, a única coisa a se fazer é tomar distância, ignorar e seguir em frente.

CLIQUE AQUI PARA CONHECER AS PREVISÕES MENSAIS PARA CAPRICÓRNIO!


Horóscopo do dia 6 de Julho - Aquário

HORÓSCOPO DO DIA 6 DE JULHO PARA O SIGNO DE AQUÁRIO:

Amor: Não deixe que te proíbam nem obriguem a fazer nada que não queira. Uma relação deve ser baseada em amor, respeito e confiança, não em posse, mentiras e dominação. Livre-se de mais um vínculo abusivo.
Dinheiro: O seu momento mais próspero está prestes a começar, por isso, comemore ao máximo ao lado de quem ama. Você batalhou muito e agora poderá prosperar com esse negócio tão promissor. Desfrute e agradeça.
Sorte: Olhe à sua volta e repare no que as pessoas falam, querem e pensam. Depois, reflita se é isso o que você também quer para si. Entenda que ao seu lado devem estar somente bons exemplos e almas admiráveis.

CLIQUE AQUI PARA CONHECER AS PREVISÕES MENSAIS PARA AQUÁRIO!


Horóscopo do dia 6 de Julho - Peixes

HORÓSCOPO DO DIA 6 DE JULHO PARA O SIGNO DE PEIXES:

Amor: Mentiras, omissões e reviravoltas na atual relação abalarão de vez as estruturas de confiança entre vocês dois. Assim, será necessário decidir se você quer realmente continuar investindo em algo que já desabou.
Dinheiro: Nada como estar enfim na liderança e poder se sentir poderosa em um ambiente tão competitivo. Aproveite ao máximo, pois essa é a sua melhor fase e portas muito promissoras se abrirão rumo a algo maior.
Sorte: Perceba como você anda esgotada com tantas cobranças, humilhações e silenciamentos. Para acabar com isso, será necessário se livrar desse peso, se afastar dessas pessoas e se rodear apenas de força e coragem.

CLIQUE AQUI PARA CONHECER AS PREVISÕES MENSAIS PARA PEIXES!