Sábado, 27 de Abril de 2024

Confira as previsões do seu signo para o dia de hoje (07)

2020-07-07 às 08:28

HORÓSCOPO DO DIA: VÊNUS RETRÓGRADO EM PLUTÃO

Astral do Dia – Hoje os astros indicam um dia de reflexões, possibilidades, caminhos, sonhos e aprendizados para todos os signos do zodíaco. Assim, abre espaço para que um tempo de prosperidade, sobretudo através de bons acordos e negociações financeiras, comece muito em breve, o que te deixará ainda mais empolgada e motivada em relação aos estudos. Além disso, inspira energias positivas e momentos promissores ao lado de familiares e amigos, sem contar que indica também muitas possibilidades amorosas interessantes. Por fim, é hora de investir sem medo em tudo aquilo que acredita e focar em realinhar as suas conexões espirituais mais profundas, pois elas trarão os bons frutos de toda essa jornada de esforço e harmonia.

Horóscopo do dia 7 de Julho - Áries

HORÓSCOPO DO DIA 7 DE JULHO PARA O SIGNO DE ÁRIES:

Amor: Renove as suas esperanças e sonhe ainda mais alto. Além disso, não deixe que as mágoas do passado voltem a desestruturar a sua vida amorosa. Muito em breve você sentirá o seu coração batendo mais forte.
Dinheiro: Traga novamente harmonia para o seu ambiente de trabalho, pois o mais importante agora é que você esteja focada em se reinventar e produzir de forma surpreendente e com qualidade. Dê a volta por cima.
Sorte: A sua harmonia consigo mesma estará em alta e você curtirá momentos bastante agradáveis mesmo na solidão. Aproveite para fazer o que mais gosta, refletir sobre si e pensar em como melhorar o que vai mal.

CLIQUE AQUI PARA CONHECER AS PREVISÕES MENSAIS PARA ÁRIES!


Horóscopo do dia 7 de Julho - Touro

HORÓSCOPO DO DIA 7 DE JULHO PARA O SIGNO DE TOURO:

Amor: Deixe o amor acontecer de forma leve, livre e solta, pois assim você acabará se surpreendendo com novas pessoas que estão prontas para te fazer bem de forma ilimitada. Sem amarras você será ainda mais feliz.
Dinheiro: Abra-se para o novo, mude a sua forma de ver a vida e tudo ficará mais fácil daqui para frente também em sua caminhada profissional. Para isso, não pense pequeno e saiba se desdobrar pelo que ama fazer.
Sorte: Evite conflitos com quem mais te ama, pois você precisa aprender a driblar momentos negativos se quiser manter a harmonia dos seus dias e não trazer maus agouros para eles. Respire fundo e restabeleça a paz.

CLIQUE AQUI PARA CONHECER AS PREVISÕES MENSAIS PARA TOURO!


Horóscopo do dia 7 de Julho - Gêmeos

HORÓSCOPO DO DIA 7 DE JULHO PARA O SIGNO DE GÊMEOS:

Amor: Planeje a rotina a dois com mais leveza, sempre com programas românticos e divertidos para que ambos possam espairecer, descansar e receber muito carinho e atenção. Lembre-se que nem tudo são problemas.
Dinheiro: Tente trabalhar com mais ânimo e, se você não estiver contente com a atual situação na empresa, o melhor é mudar os planos radicalmente antes que fique ainda mais frustrada. Você merece o melhor sempre.
Sorte: Controle a ansiedade e o pessimismo que tentam perturbar os seus dias. Lembre-se: você não pode se deixar consumir dessa maneira tão triste e solitária, pois ainda há muito a viver e a descobrir por aí, acredite.

CLIQUE AQUI PARA CONHECER AS PREVISÕES MENSAIS PARA GÊMEOS!


Horóscopo do dia 7 de Julho - Câncer

HORÓSCOPO DO DIA 7 DE JULHO PARA O SIGNO DE CÂNCER:

Amor: Não permita que o amor de vocês estagne de vez nem perca o frescor e a leveza dos primeiros beijos. Vocês devem buscar um equilíbrio recíproco e reavivar a última faísca que sobra. Amar é cuidar todos os dias.
Dinheiro: Fique tranquila e tente atravessar essa briga na empresa com maturidade e confiança. Mentalize: você não é obrigada a aceitar nenhum acordo que não queira, de modo que pode se impor e exigir o que quer.
Sorte: A espera e a paciência sempre fazem parte dos processos de recompensa ou aprendizado. Assim, pense positivamente em relação a uma boa resposta ou mesmo se reconforte caso não saia como o esperado agora.

CLIQUE AQUI PARA CONHECER AS PREVISÕES MENSAIS PARA CÂNCER!


Horóscopo do dia 7 de Julho - Leão

HORÓSCOPO DO DIA 7 DE JULHO PARA O SIGNO DE LEÃO:

Amor: Essa tende a ser uma fase de muitos altos e baixos. Exatamente por isso, muito cuidado com tudo o que está acontecendo, pois os efeitos podem ser péssimos para ambos os envolvidos. Fuja enquanto é tempo.
Dinheiro: Segure-se firme se quiser atravessar essa crise o mais ilesa possível. Para tanto, não perca o amor nem o respeito pela sua profissão, pelo seu talento e pela sua missão. Saiba se reinventar e ressignificar o ato.
Sorte: Apenas muita terapia, amor-próprio e afeto de quem te ama verdadeiramente te deixarão em paz e preparada para voar novamente. Assim, peça ajuda, recolha os pedaços, erga a cabeça e comece a se reconstruir.

CLIQUE AQUI PARA CONHECER AS PREVISÕES MENSAIS PARA LEÃO!


Horóscopo do dia 7 de Julho - Virgem

HORÓSCOPO DO DIA 7 DE JULHO PARA O SIGNO DE VIRGEM:

Amor: Saia da rotina e aposte em alguém bastante interessante que está próximo sinalizando interesse. É possível que algo mais sério brote a partir dessa conexão, por isso, não tema se envolver nem declarar o que sente.
Dinheiro: Não se distraia com bobagens superficiais enquanto estiver lutando por objetivos estratégicos na empresa, pois você pode acabar perdendo uma grande oportunidade com isso e não ter mais chances tão cedo.
Sorte: Você tem muitas qualidades, além de ter inúmeros aprendizados e experiências que podem ser partilhados por aí. Assim, não se menospreze nem deixe que as pessoas estraguem essa visão boa sobre si mesma.

CLIQUE AQUI PARA CONHECER AS PREVISÕES MENSAIS PARA VIRGEM!


Horóscopo do dia 7 de Julho - Libra

HORÓSCOPO DO DIA 7 DE JULHO PARA O SIGNO DE LIBRA:

Amor: Essa é uma fase de boas notícias e renovação amorosa, o que pode significar casamento, mais anos juntos ou mesmo a chegada de um filho. Assim, é preciso deixar o passado para trás e focar em um futuro feliz.
Dinheiro: Seja mais comprometida com o que quer e não alimente intrigas contra pessoas que te cercam de forma maldosa em relação ao seu trabalho ou aos seus bens. Você precisa olhar e caminhar para frente sempre.
Sorte: Se você não se livrar de todas essas mágoas e traumas do passado, nunca conseguirá ser verdadeiramente feliz e realizada. Pense nisso e reconstrua a sua vida ao lado de quem ama, onde e como sempre quis.

CLIQUE AQUI PARA CONHECER AS PREVISÕES MENSAIS PARA LIBRA!


Horóscopo do dia 7 de Julho - Escorpião

HORÓSCOPO DO DIA 7 DE JULHO PARA O SIGNO DE ESCORPIÃO:

Amor: Liberte o seu coração do medo e não se distancie da verdade antes de tomar uma decisão definitiva sobre vocês dois. Entenda que uma relação abusiva está fadada a dar errado e você é apenas uma vítima dele.
Dinheiro: Tenha fé e trabalhe duro, pois esse é o seu momento de se mostrar mais confiante e expressar as suas ideias. Pessoas poderosas e influentes estão te observando e planejando algo grande para a sua carreira.
Sorte: A sua estrela brilhará em breve, portanto, esteja pronta para se mostrar sem medo e buscar o que você quer em relação a uma vida mais feliz, leve, equilibrada e, sobretudo, espiritualizada. Confie em si mesma.

CLIQUE AQUI PARA CONHECER AS PREVISÕES MENSAIS PARA ESCORPIÃO!


Horóscopo do dia 7 de Julho - Sagitário

HORÓSCOPO DO DIA 7 DE JULHO PARA O SIGNO DE SAGITÁRIO:

Amor: Administre melhor a sua paciência e as suas atitudes, senão a monotonia tomará conta dos seus dias e a sua relação se perderá de vez. Entenda que para ter uma convivência saudável é preciso agir com mais afeto.
Dinheiro: Mostre mais atitudes certeiras e observe se os seus comportamentos são realmente condizentes com o que você quer mostrar aos outros. Lembre-se que a liderança é algo que se conquista com ações concretas.
Sorte: Seja mais determinada, focada e assertiva nos seus pensamentos e posicionamentos. O importante agora é não perder tempo, potencializar as suas capacidades e ser cada dia melhor para si e para quem te admira.

CLIQUE AQUI PARA CONHECER AS PREVISÕES MENSAIS PARA SAGITÁRIO!


Horóscopo do dia 7 de Julho - Capricórnio

HORÓSCOPO DO DIA 7 DE JULHO PARA O SIGNO DE CAPRICÓRNIO:

Amor: A vida em casal tende a estar ainda mais tranquila hoje, de modo que você pode aproveitar para viver momentos a dois menos acelerados e mais livres, com conversas construtivas, impressões, gostos e planos.
Dinheiro: Algumas atitudes na empresa estão afastando as oportunidades mais promissoras e isso te afetará drasticamente em relação à renda. Por isso, é hora de testar uma nova abordagem e arriscar novos caminhos.
Sorte: Seja mais sensata e evite mostrar fraquezas, traumas e medos para qualquer um. Lembre-se que nem todos são seus amigos e podem ser dignos de confiança. Antes sozinha do que cercada de lobos traiçoeiros.

CLIQUE AQUI PARA CONHECER AS PREVISÕES MENSAIS PARA CAPRICÓRNIO!


Horóscopo do dia 7 de Julho - Aquário

HORÓSCOPO DO DIA 7 DE JULHO PARA O SIGNO DE AQUÁRIO:

Amor: Você está caminhando para um momento de muitas respostas e decisões em relação ao atual relacionamento. Além disso, boas-novas estão chegando: prepare-se para ser surpreendida com algo muito romântico.
Dinheiro: A fase mais difícil dessa longa jornada está quase acabando, por isso, fique calma e espere o tempo de todas essas mudanças e resultados chegar naturalmente. Não se afobe e seja positiva, pois fez tudo certo.
Sorte: Tudo está acontecendo como planejado, pois você se esforçou e fez uma grande faxina na sua vida e na sua forma de pensar o mundo. Agora, pessoas que te querem bem estarão sempre à sua volta te protegendo.

CLIQUE AQUI PARA CONHECER AS PREVISÕES MENSAIS PARA AQUÁRIO!


Horóscopo do dia 7 de Julho - Peixes

HORÓSCOPO DO DIA 7 DE JULHO PARA O SIGNO DE PEIXES:

Amor: Invista na comunicação entre você e o seu amado, pois essa é a chave para anos de felicidade, amor, companheirismo e fidelidade. Sem esse contato de imediato nada mudará e vocês se afundarão na mesmice.
Dinheiro: Boas novas profissionais estão batendo à sua porta, exatamente como o previsto. Assim, não espere que ninguém faça nada por você e saia à luta. Lembre-se também de investir todas as economias para render.
Sorte: Ficar emburrada em um canto lamentando não resolve muita coisa, então, é melhor estar com pessoas que te trazem paz e enchem os seus dias de luz se quiser se reerguer e viver de forma mais plena e saudável.

CLIQUE AQUI PARA CONHECER AS PREVISÕES MENSAIS PARA PEIXES!