Quinta-feira, 28 de Março de 2024

Mulher fura isolamento para fazer procedimento estético e resultado é desastroso

2020-07-08 às 18:55

A britânica Kelly Rogers contou ao jornal britânico Daily Mail que é adepta aos preenchimentos labiais, tendo feito o procedimento mais de quatro vezes.

Após ver uma promoção de um empresa chamada Infinite Beauty Aesthetics Academy, a britânica decidiu que a oferta era muito boa para não fazer novamente e furou o isolamento social para fazer o procedimento.

Apenas um dia após o procedimento, Kelly acordou com os lábios inchados e com o rosto todo machucado e roxo. A mulher conta ao jornal que ficou chocada com resultado, pois achava que o lugar era uma clínica séria.

“Na manhã seguinte, acordei e meu rosto parecia ter sofrido um acidente de carro. Todo o lado direito do meu rosto estava machucado”, descreve Kelley.

Após breve pesquisa, Kelly descobriu que a empresa que vendia o procedimento na verdade era uma escola que treinava pessoas a realizar o procedimento.

“Era tão barato e eu vi o nome e vi que era uma escola, e eu tive a garantia que os estudantes eram capacitados e bem treinados. Estou tão envergonhado com isso agora, eu deveria ter investigado mais. Eu costumo fazer isso”, relatou a britânica.

Kelly alega que o procedimento feito na Infinite Beauty Aesthetics Academy rompeu uma artéria no seu rosto, causando contusões no lábio e na bochecha. Contudo, em um comunicado enviado ao Daily Mail, a empresa alega que a britânica sofreu uma reação alérgica.

Leia a matéria completa em Portal IG