Quinta-feira, 28 de Março de 2024

Operário Ferroviário desenvolve aplicativo como meio de aproximação entre o torcedor e o clube

2020-07-08 às 15:44

O Operário Ferroviário deve lançar nas próximas semanas uma novidade para a torcida alvinegra de Vila Oficinas: um aplicativo oficial do clube disponível para smartphones. Inicialmente o aplicativo contempla os usuários do sistema Android e uma versão beta já está à disposição do torcedor na Google Play Store com o nome de ‘Operário Ferroviário (acesso antecipado)’.

O download é gratuito, porém, o usuário deve fazer um cadastro prévio com dados pessoais. No momento o aplicativo tem à disposição a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro 2020, o elenco de jogadores do clube, a história do Operário e um espaço da ‘OFEC TV’ .

Aproximar o torcedor do clube

Segundo Joélcio de Miranda, diretor do Sócio-Torcedor ‘Fantasma da Vila’ e diretor da ‘Loja do Fantasma’, a ideia do aplicativo é informar e aproximar o torcedor com o Operário. Ele também acredita que a pandemia que atrapalhou um pouco o andamento dos trabalhos no aplicativo.

“O aplicativo ainda está em desenvolvimento, a pandemia atrapalhou um pouco. Porém, no aplicativo o usuário poderá ver a tabela de jogos, acompanhar a escalação do time em dias de jogos, um pouco da história do clube, o elenco do time, entre outros benefícios que aproximam o torcedor do clube”, diz.

Benefícios para o Sócio-Torcedor

Segundo Miranda, os sócios serão contemplados com diversos benefícios no aplicativo. “O sócio terá muitas vantagens neste aplicativo, como conteúdos exclusivos de vídeo, áudio, fotos, entrevistas, entre outros. Em um futuro próximo poderá ainda pagar as mensalidades por lá, realizar compras na Loja do Fantasma, sendo possível até quem não é sócio fazer a sua adesão pelo aplicativo”, comenta.

Foto: Reprodução