Quinta-feira, 25 de Abril de 2024

Live discute importância das redes sociais para a recolocação profissional

2020-07-09 às 11:24

Nesta quinta-feira (9), às 20h, o consultor especialista em carreira e recolocação profissional, Marcos Roberto Marcellino, promove uma live com o tema ‘Carreira Profissional’. Ele fará um bate-papo com Felipe Machado, empreendedor focado em redes sociais e identidade digital. Ambos darão dicas param quem quer se recolocar no mercado de trabalho, como elaborar um currículo atrativo, apontar os principais erros na elaboração de seu CV e nas entrevistas, além de discutir como como as redes sociais podem ajudar ou prejudicar a carreira profissional. 

Durante a live, Marcellino também irá sortear um plano de recolocação profissional. As inscrições são gratuita e podem ser feitas clicando aqui. Todos os participantes receberão um certificado de 2h.

A transmissão ao vivo faz parte do projeto #Bemempregado e pode ser acompanhad através do Facebook ou no Instagram, nos perfils @marcosroberto.marcellino e @id_felipe.

Sobre o projeto

O Projeto “Bem Empregado” tem como objetivo ajudar os profissionais que estão em busca de uma recolocação profissional ou foram desligados por conta da pandemia e até mesmo aqueles que estão em busca de seu primeiro emprego, a retornar ao mercado de trabalho ou empreender.

As palestras gratuitas trazem conteúdo de alta performance a todos as pessoas que desejam aumentar suas ‘skills’, comportamento, melhorar sua imagem profissional nas redes sociais, experiência profissional, dicas de carreira e entrevista de emprego e ainda, como estruturar um currículo atrativo para se sair bem nas entrevistas de emprego neste período de pandemia. Os Especialistas darão dicas incríveis de como se destacar em um mercado de trabalho competitivo e digital.