Sexta-feira, 29 de Março de 2024

UniSecal oferece descontos para acadêmicos de outras instituições

2020-07-13 às 16:29

O ‘Programa de Transferência’ da UniSecal permite que estudantes de outras instituições recebam descontos especiais durante toda a graduação

Os alunos da UniSecal, mesmo diante da pandemia da covid-19, continuaram os estudos e não perderam o semestre. Seguir com as aulas possibilitou que os acadêmicos continuassem aprendendo e se preparando para o desenvolvimento de nossa região no mundo pós-pandemia. E com o segundo semestre já confirmado para início em agosto, os estudantes de outras Instituições de Ensino Superior (IES) que queiram continuar com os estudos já podem participar do ‘Programa de Transferência’ da UniSecal.

Os interessados receberão 30% de desconto durante todo o curso, mais isenção da primeira mensalidade. O Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) é a IES Particular ponta-grossense mais tradicional da região, com nota 4 no Conceito Institucional (CI) do Ministério da Educação (o MEC avalia em uma escala de 1 a 5) e reconhecida pela sua qualidade de ensino por rankings universitários como do Guia do Estudante e da Folha de São Paulo, por exemplo.

Quem compara, escolhe a UniSecal

Localizada no centro da cidade de Ponta Grossa (PR), os cursos da UniSecal têm nota 4 e 5 no MEC, de acordo com o Conceito de Curso (CC), comprovando a seriedade da IES em busca de uma educação de excelência. Além disso, os professores são em sua maioria doutores e mestres e os alunos têm à disposição laboratórios, Biblioteca Central e Virtual com mais de 30 mil títulos, coordenações locais que facilitam o contato com o corpo docente e um Ambiente Virtual de Aprendizagem totalmente renovado, permitindo um ensino de qualidade, seja ele presencial ou de maneira remota.

Segundo o acadêmico da graduação em Direito Cleber Antonio Barboza, que se transferiu de outra faculdade para a UniSecal, a mudança ocorreu, principalmente, pela qualidade do ensino. “O que mais me chamou a atenção foi a dedicação dos professores, o método de ensino e não somente isso, a celeridade para atender em caso de dúvidas ou algum eventual problema relacionado a plataforma ou ao curso”, comenta o estudante.

Questionado se indicaria a UniSecal para outras pessoas, Cleber não titubeia ao afirmar que “sim, recomendo. Tive o desprazer de passar por uma instituição que só me causou problemas e despesas com pouco retorno. O aluno deve ter orgulho de vestir a camisa, o nome da instituição e hoje eu tenho isso. Em uma nota de 0 a 10, dou nota 10”, conclui Cleber ao avaliar a UniSecal.

Ao se transferir para o Centro Universitário, o aluno também terá acesso ao Núcleo de Prática Jurídica (NPJ), Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal (NAF) e à UniSecal Kids, espaço gratuito, dentro da Instituição, destinado aos filhos do estudante, permitindo que ele se concentre nos estudos enquanto seu filho recebe os cuidados necessários.

Como realizar a transferência?

Para solicitar a transferência, o aluno deve estar devidamente matriculado ou trancado (até dois anos) em outra IES e ter finalizado, pelo menos, um semestre ou ano letivo. O processo de transferência pode ser feito com o curso em andamento e são necessários três documentos:

– Declaração de matrícula;

– Ementa;

– Histórico Escolar.

O interessado também pode responder o formulário e concluir a transferência para a UniSecal. Outras informações clicando no link (https://unisecal.edu.br/programa-de-transferencia-unisecal/) ou no telefone do Centro Universitário: (42) 3220-6700. O número é tanto para ligações como mensagens via WhatsApp.Assessoria de Imprensa UniSecal