Quinta-feira, 28 de Março de 2024

Secretaria de Saúde libera jogos do Campeonato Paranaense neste fim de semana

2020-07-15 às 14:24

De acordo com informações divulgadas pelo portal Globoesporte.com, que revelou ter acesso ao documento oficial, a Secretaria de Saúde do Paraná liberou a realização de jogos de futebol no estado. No entanto, a decisão não garante o retorno do Campeonato Paranaense, já que a Federação Paranaense de Futebol tenta a autorização das prefeituras das cidades que vão receber jogos.

Para o presidente do Grupo Gestor do Operário Ferroviário, José Álvaro Góes Filho, já está na hora de retomar as partidas. “Tomando todos os devidos cuidados, o futebol é como qualquer comércio. A gente tem que voltar ao normal, não tem mais como os times se aguentarem sem o futebol, pagando jogador e as coisas sem continuidade”, comenta.

Álvaro lembra que o Operário está tomando todos os cuidados e que todos os jogadores e comissão técnica realizaram testes para detecção da Covid-19, mas que os jogos serão realizados com portões fechados. “O público é muito importante, principalmente para o Operário, mas acredito que só em setembro para voltar”, complementa.