Quarta-feira, 24 de Abril de 2024

A Ponta Grossa que nós queremos: juiz federal Antônio César Bochenek fala sobre investimentos em setores deficitários

2020-07-20 às 10:41

Se você perguntar à maioria dos políticos e das pessoas envolvidas nesse meio quais devem ser as prioridades de um prefeito, certamente vai ouvir que áreas como saúde, educação e segurança devem estar em primeiro lugar. E, sim, essas coisas são de suma importância, mas nem sempre correspondem aos anseios e às reais necessidades da população. 

Com a proximidade das eleições municipais, previstas para começar no dia 15 de novembro, o portal D’Ponta News ouviu 12 lideranças de Ponta Grossa para saber quais devem ser, na visão delas, as prioridades do próximo prefeito do município. Nas próximas duas semanas, você confere diariamente, um depoimento revelando qual é a Ponta Grossa que nós queremos.

O primeiro convidado é o juiz federal Antônio César Bochenek, confira:

Investir e fomentar setores deficitários  

            “Buscar recursos em todos os lugares para melhorar a cidade e promover ações para gerar renda para todos devem ser as prioridades do próximo prefeito de Ponta Grossa. Ele deverá investir e fomentar setores deficitários da cidade, como prestação de serviços, desenvolvimento de tecnologia, saúde e turismo. Por meio de um planejamento estratégico, o futuro gestor deverá trabalhar muito para formar uma ótima equipe e, com isso, fornecer condições para o forte desenvolvimento de todas as atividades da cidade e promover qualidade de vida para todos”

            Antônio César Bochenek, juiz federal