Sexta-feira, 19 de Abril de 2024

Justiça Federal de PG divulga edital para cadastramento de peritos médicos

2020-07-22 às 15:14

A Justiça Federal de Ponta Grossa, por meio da doutora Luciana Mayumi Sakuma, Juíza Federal Substituta Coordenadora do Setor de Perícias do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania da Subseção de Ponta Grossa, divulga o edital para cadastramento de peritos médicos na Justiça Federal.

Prazos e requisitos

O profissional que desejar fazer parte tem o período de 22 de julho a 21 de agosto de 2020 e deve solicitar o credenciamento mediante envio de currículo profissional resumido, por meio do endereço eletrônico [email protected] ou pelo telefone de contato/WhatsApp (41) 3228-4211.

Deve conter no credenciamento os dados pessoais, qualificação civil, número de inscrição no Conselho Regional de Medicina, CPF, endereço, telefone e dados profissionais como vínculos laborais ativos e os anteriores que o candidato julgue relevante citar.

Importância da atividade

Em conversa com o D’Ponta News, a juíza Luciana Mayumi Sakuma reforçou a importância da atividade e da divulgação do edital. “No edital tem todas as especialidades, para cada profissional ver em que área se encaixa. Por exemplo, um profissional especializado em medicina do trabalho pode atender praticamente todas as demandas”, diz. Por fim, a juíza ressalta a necessidade desses profissionais estarem em Ponta Grossa. “Muitos dos nossos médicos peritos são de Curitiba, seria melhor e mais viável termos um número maior de profissionais aqui na cidade. Além disso, temos muita gente que está precisando dos serviços nas mais diversas áreas”, completa.

Confira o edital completo abaixo:

Por: Matheus Fanchin/Com informações: Justiça Federal/Foto: JFPR