Sábado, 20 de Abril de 2024

Eventos em prol da Apadevi buscam angariar recursos para a instituição

2020-07-23 às 12:14

Live Solidária e Feijoada prometem auxiliar as finanças da Apadevi

A Associação de Pais e Amigos do Deficiente Visual (Apadevi) de Ponta Grossa divulgou, por meio das mídias sociais, a realização de dois eventos que acontecem em prol da entidade.

O primeiro deles é uma Live Solidária com o artista Ewerton Carrau, no sábado, 8 de agosto, às 19h30, no Facebook da Apadevi. A live de nome “Estenda sua mão e amplie sua visão” promete animar os ponta-grossenses com música, humor, entretenimento e sorteio de prêmios.

O segundo evento do mês de agosto é a ‘Feijoada Amiga’ que será feita no formato drive-thru e tem o valor de R$50,00 para duas pessoas. Além da feijoada, o menu acompanha arroz, farofa, vinagrete, torresmo e couve. Quem tiver interesse em comprar os convites pode entrar em contato pelo telefone da Apadevi – (42) 3223-0784.

A retirada acontece no dia 15 de agosto, das 12h30 às 13h, na Paróquia Nossa Senhora da Saúde, na Rua Joaquim de Paula Xavier, 150, no Jardim América.

Importância dos eventos

Segundo relatou a assistente social da Apadevi, Regina Rosa, ao D’Ponta News, esses eventos vêm em um momento importante onde todos estão passando por dificuldades por conta da pandemia da Covid-19, e na associação não é diferente. Ela relata ainda que a expectativa de sucesso dos eventos é alta.

“Nesse momento difícil pra todos nós, temos que nos reinventar. A associação necessita de recursos para manter a sede e os demais trabalhos que fazemos, uma vez que tudo é gasto. Além disso, ficamos com alguns recursos comprometidos. Por exemplo, não estamos tendo os recursos da lanchonete da rodoviária neste momento onde o terminal está fechado. Mas estamos bastante animados e confiantes que esses eventos possam nos auxiliar”, completa.

Confira os convites:

Fotos: APADEVI/Divulgação