Sexta-feira, 26 de Abril de 2024

Morte de Thais Fernandes em tiroteio gera comoção nas redes sociais

2020-08-02 às 10:07

Na noite deste sábado (01) um tiroteio no bairro Santa Mônica, em Ponta Grossa, fez uma vítima fatal. Thais Fernandes, de 23 anos, era casada e tinha um filho de aproximadamente três anos.

De acordo com informações que circulam nas redes sociais, Thais teria ido até o local receber dinheiro da venda de salgadinhos, quando foi atingida por um disparo de arma de fogo no tórax. Ela morreu no local.

Diversas mensagens de pesar foram publicadas nas redes sociais. “Como assim você se foi Thais Fernandes? E de uma forma tão violenta. A menina alegre e sapeca que iluminava tudo ao redor. O lugar especial no meu coração será sempre teu. Saudades. Saudades”, escreveu uma amiga.

“Amiga, parceira, guerreira, admirável! Uma mulher com carisma insubstituível! Uma mulher de coração enorme que alegrava por onde passava! Não sei nem o que dizer! Não existem palavras para suprir a falta que você irá fazer! O último domingo que se vimos combinamos de nos encontrar e jogar papo fora como sempre fazíamos! Você levou um pouco de mim contigo! Que Deus te receba com o mesmo sorriso que você me recebia quando me via! Te levarei eternamente comigo em meu coração!
Nunca estamos preparados para perder um amigo! E eu sinto muito pela dor de perder você! Uma das mulheres que eu admiro muito! Descanse em paz!” comentou outra.

O tiroteio ainda deixou Matheus Mendes Lopes, de 22 anos, gravemente ferido e Manoel Félix da Silva Júnior, de 23 anos, com ferimentos leves. A polícia ainda não tem pistas dos autores nem a motivação do crime.