Quarta-feira, 24 de Abril de 2024

“Meu problema é sair da TV”, diz Datena sobre candidatura à presidência do país

2020-08-05 às 16:22

No último sábado (1º/8), a apresentadora Cátia Fonseca estreou na rádio Bandeirantes com o Do Bom e do Melhor. O primeiro convidado foi José Luiz Datena, que falou sobre a possível carreira política e também de ter recusado o convite do SBT para apresentar o nostálgico programa jornalístico Aqui Agora.

Em relação às eleições, Datena disse ainda estar indeciso com a candidatura e cita este colunista que vos escreve. “Eu disse ao Leo que poderia sair candidato à política. A minha vida nessa parte tem sido de dúvida em cima de dúvida. Estou em séria dúvida com a política”, destacou o apresentador.

Datena também contou que foi convidado para trabalhar no SBT. “Foi de uma hora para outra. Foi da noite para o dia. Aí, depois eu falei com o Silvio rapidamente e agradeci o convite”, contou.

O apresentador do Brasil Urgente quis deixar claro que recusou o convite da emissora de Silvio Santos. “Uma coisa está resolvida. Eu não vou para o SBT. Eu nunca pensei em sair da Band. Era uma proposta muito boa, realmente muito legal”, completou.

Ainda durante o bate-papo, Datena revelou ter muito tempo para decidir se entra na política ou não e que, provavelmente, vai tirar férias contra a própria vontade. “Meu único problema de política é de sair da televisão e do rádio, principalmente o rádio que eu amo”, finalizou.

Com informações do Metrópoles.