Sexta-feira, 19 de Abril de 2024

Ponta Grossa ganha mais de 1 mil novas casas populares; prefeito assina contrato nesta manhã (5)

2020-08-05 às 09:06
Cohapar entrega para 154 famílias de Carambeí a chave da casa própria

Na manhã desta quarta-feira (5), o prefeito de Ponta Grossa, Marcelo Rangel deve assinar o contrato para a construção de mais de 1 mil novas casas populares no município. Ele estará ao lado do Governador do Paraná, Carlos Massa Ratinho Junior, e do Secretário de Infraestrutura e Logística, Sandro Alex, fazendo a liberação para o início das obras. 

 “É um investimento histórico. São residências para as pessoas que mais precisam, para as famílias que precisam iniciar vida nova com casa nova”, comenta.

Rangel destacou a importância dos investimentos em habitação para o desenvolvimento econômico do município. “As obras vão acelerar a cidade. O investimento vai trazer emprego, desenvolvimento econômico e prosperidade para a cidade”, afirma. 

De acordo com o prefeito, ao final da sua gestão a Prefeitura de Ponta Grossa vai ultrapassar a marca das 10 mil casas populares entregues. “É o maior programa da história da habitação na nossa cidade de Ponta Grossa Não existe nada mais fascinante para um prefeito do que entregar a chave da casa própria”, frisa.

O prefeito não informou onde as moradias serão construídas, mas adianto que a responsável pela obra será a Construtora Pacaembu. Os investimentos são provenientes da Companhia de Habitação de Ponta Grossa (Prolar), Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar) e do Programa ‘Minha Casa, Minha Vida’, do Governo Federal.

Confira o vídeo divulgado pelo Prefeito Marcelo Rangel nas redes sociais:

Anúncio Histórico ao lado do Governador Ratinho Jr e com o Secretário de Infra estrutura Sandro Alex. Você sabe quantas casas nos entregamos pela PROLAR no nosso governo?

Posted by Marcelo Rangel on Tuesday, August 4, 2020