Sexta-feira, 26 de Abril de 2024

Vídeo: Motorista que teve caminhão roubado em Ponta Grossa acaba preso ao denunciar o crime

2020-08-06 às 10:16

Na manhã desta terça-feira (04) um caminhão que transportava uma carga de óleo vegetal foi furtado em Ponta Grossa, na Avenida Visconde de Mauá, bairro de Oficinas. O condutor foi até a Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde repassou todas as informações necessárias para a investigação. Em rápidas diligências e ações, o caminhão foi encontrado próximo a saída para a região norte do estado, em um posto de combustíveis. A carga já não estava mais no veículo.

Segundo o Delegado da Polícia Civil, Maurício Souza, existem informações de ações criminosas semelhantes em toda a região dos Campos Gerais, de maneira que provavelmente, a investigação deve se encaminhar de maneira conjunta com outras cidades. Agora os esforços dos policiais se concentram em identificar e encontrar os autores do crime, para que possam responder pelos crimes.

Durante o processo, foi constatado que haveria um mandado de prisão contra o condutor do veículo furtado, por não pagamento de pensão alimentícia. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a 13°SDP.

Veja o vídeo:

Imagens: D’Ponta News/Programa COP/Informações: Polícia Militar/Polícia Civil.