Sábado, 20 de Abril de 2024

Jovem acusado de comer cachorro é preso após tentar subornar policiais em Curitiba

2020-08-07 às 13:29

Um jovem de 19 anos suspeito de matar, assar e comer um cachorro na cidade de Curituba, no Paraná, foi preso na quinta-feira (6) após tentar subornar policiais. Ele passou a ser procurado após denúncia anônima.

Ao ser preso, além de oferecer dinheiro aos policiais, o suspeito que não teve identidade revelada afirmou que comeu o cachorro, já teria comido passarinhos e pediu para comer gansos na delegacia.

Segundo familiares, ele é usuário de drogas e não tem proximidade com os parentes. Agora, além de responder por maus tratos aos animais, ele deve responder por corrupção.

O caso

Um homem matou, assou e comeu um cachorro em Curitiba. As informações são da Polícia Civil. Os policiais foram até a casa do cidadão na manhã desta quinta-feira (6), mas ele não se encontrava na residência.

Segundo o delegado, Matheus Laiola, a Polícia Civil chegou ao suspeito depois de receber uma denúncia de que um homem estaria vendendo a carne do animal como se fosse de porco.

O suspeito tem 19 anos e já teve passagens pela polícia por agressão, violação de domicílio e porte de simulacro de arma de fogo.

Com informações: IG/Foto: PCPR