Sexta-feira, 26 de Abril de 2024

Lojas MM é reconhecida como uma das melhores empresas para trabalhar no país

2020-08-10 às 15:01

“Nenhum resultado econômico é atingido se não houver resultado humano, as metas só são alcançadas quando há pessoas motivadas, bem remuneradas e capacitadas”, garante Marcio Pauliki.

Qualidade de vida no trabalho, investimento em capacitação e colaboradores engajados são as características que concederam à Lojas MM o título de uma das ‘Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil’ nos últimos anos. Entre as mais de 20 milhões de empresas existentes no país, a varejista já integrou diversas vezes o ranking a nível nacional, estadual e na categoria varejo.

Os destaques ficam por conta dos quatro prêmios nacionais recebidos da Revista Época; sendo eleita também quatro vezes uma das melhores do país pelo Guia Você S/A Exame; e premiada, no ano passado, pela segunda vez consecutiva pela Revista Época Negócios.  Além disso, a MM figurou por sete vezes na lista do Great Place to Work – Paraná; seis vezes no Great Place to Work – Varejo; e ainda contabiliza quatro premiações do Great Place to Work – em Santa Catarina.

Para o vice-presidente comercial/vendas, Marcio Pauliki, o fato da MM ser reconhecida há vários anos como uma das melhores para trabalhar, reforça que o principal compromisso da varejista é a valorização das pessoas. “Nenhum resultado econômico é atingido se não houver resultado humano, isto é, as metas só são alcançadas quando há pessoas motivadas, bem remuneradas e capacitadas em sua empresa”, enfatiza. 

Outro ponto que chama atenção na MM é o quadro funcional, que corresponde a mais de 2 mil colaboradores, destes 56% são ocupados por mulheres, inclusive em cargos de liderança, como é o caso da vice-presidente RH/financeiro, Juliana Pauliki Michalowski. Ela ressalta que alguns pilares são fundamentais para manter a varejista no ranking, como o clima organizacional, respeito com os colaboradores, boa estrutura física e a troca de experiência entre os novos colaboradores e os veteranos.

Investimentos em programas trainees, cursos on-line e em inovações constantes nos processos internos e de vendas também são marcas registradas da MM. “Investimos muito em quem trabalha com a gente, oferecendo oportunidades de crescimento dentro da empresa e engajando nossos colaboradores, para que eles se transformem em protagonistas em sua área de atuação”, afirma Marcio Pauliki.

Informações/Foto: Assessoria de Imprensa