Terça-feira, 23 de Abril de 2024

“Ficou quase 8 anos apoiando este Governo e só agora percebeu erros?”, questiona Presidente do SindServ ao deputado Plauto Miró

2020-08-13 às 13:05

O presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (SindServ), Roberto Ferensovicz, fez um comentário onde questionava a postura de políticos locais, mais especificamente o deputado Plauto Miró. A crítica surgiu após uma matéria divulgada sobre a falta de segurança e vandalismos em cemitérios municipais de Ponta Grossa.

O comentário do presidente se referia às críticas feitas pelo parlamentar somente agora, em ano eleitoral. “Ficou quase 8 anos apoiando este Governo é só agora percebeu erros e resolveu fazer cobranças, que estranho né?”, postou Ferensovicz.

O presidente afirma que é uma opinião pessoal, não ligada ao sindicato. “Faço esse tipo de crítica como pessoa física, não em nome do sindicato”, relata. Sobre as críticas de Plauto a atual gestão municipal, Roberto acredita que isso tem motivação por conta dos cargos em comissão. “Até 14 de julho os comissionados prestavam e agora não prestam mais?”, indaga, referindo-se à exoneração de mais de 30 cargos em comissão ligados ao DEM, partido de Plauto.

Por fim, Roberto acredita que em épocas eleitorais certos políticos querem fazer críticas e aparecer mais. “Por que a atuação de alguns políticos é tão incisiva em ano eleitoral? E nos outros anos a gente não vê a mesma eficiência e vontade de fiscalizar?”, completa.

Foto: Assessoria de Imprensa