Sexta-feira, 19 de Abril de 2024

Telefone de emergência dos bombeiros fica fora do ar; saiba como acionar o socorro em PG

2020-08-14 às 13:13

Na manhã desta sexta-feira (14), o Corpo de Bombeiros de Ponta Grossa, relatou problemas no telefone de emergência, 193. O sistema encontra-se em manutenção. Os Bombeiros, comunicaram através de nota oficial que o número que está sendo usado temporariamente é o 3030-0193.

Confira a nota completa:

Bom dia Senhores, comunicamos que foi constatado no dia de ontem uma dificuldade da população no acionamento do Corpo de Bombeiros no município de Ponta Grossa pelo fone de emergência 193. Solicitantes alegavam que a ligação sempre constavam como OCUPADO.

Informamos que após investigações constatou-se que ligações realizadas principalmente por telefones celulares da operadora TIM estavam apresentando este problema. Foi aberto chamado de manutenção junto as empresas responsáveis e estamos aguardando a manutenção para que os chamados via 193 voltem a normalidade.

Solicitamos aos profissionais da imprensa que nos apoiem na divulgação desta informação, que a população utilize o fone 3030-0193 para acionamento do Corpo de Bombeiros, e tão logo as ligações realizadas por celulares da operadora mencionada voltem a normalidade informaremos a todos.