Quinta-feira, 25 de Abril de 2024

Marcio Pauliki cria canal de comunicação para combater fake news, tirar dúvidas de suas propostas e se aproximar ainda mais da população

2020-08-18 às 10:09

Pré-candidato lançou a hashtag #FalaPG e colocou seu número de WhatsApp à disposição para tirar dúvidas dos eleitores

O administrador e pré-candidato à Prefeitura de Ponta Grossa, Marcio Pauliki (Solidariedade), lançou um novo canal de comunicação para tirar dúvidas da população, esclarecer suas propostas de governo e combater as fake news.

Pauliki lembra que as Eleições 2020 devem acontecer no dia 15 de novembro e prevê uma grande quantidade de notícias falsas circulando nas redes sociais durante este período. “Quanto mais se aproximam as eleições, maior é o número de fake news divulgadas. O que, infelizmente, já começou”, lamenta.

Ele destaca que, além dos ataques pessoais, as notícias falsas também podem impedir que as pessoas compreendam as propostas de governo. “Já faz meses que nós lançamos no nosso plano de metas, que se chama PG +200, e estamos debatendo as lideranças e com a população. Mais de 40 mil pessoas estão participando e, muitas vezes, ficam dúvidas, principalmente, por conta de fake news”, comenta.

Para combater a divulgação de notícias falsas e ter um contato mais direto com a população, o administrador criou um novo canal de comunicação onde os ponta-grossenses poderão tirar suas dúvidas sobre as propostas e descobrir se as informações que leram nas redes sociais são FATO ou FAKE. Basta enviar uma mensagem no WhatsApp particular do pré-candidato (42 99933-3333) ou marcar em suas redes sociais com a hashtag #FalaPG.

As respostas serão dadas por Pauliki em vídeos rápidos ou transmissões ao vivo e publicadas no Facebook e Instagram do pré-candidato a cada dois dias. “Terei o maior prazer de responder as dúvidas e questionamentos das pessoas. Essa é a transparência e autenticidade que as pessoas desejam de seus representantes.. É assim que se faz, combatendo as mentiras e sempre ao lado da verdade!”, enfatiza.

Confira o vídeo divulgado pelo pré-candidato Marcio Pauliki: