Sexta-feira, 29 de Março de 2024

PRTB do General Mourão fecha com pré-candidato a prefeito de PG, Marcio Pauliki

2020-08-27 às 11:01

O PRTB do vice-presidente da república, General Mourão, decidiu pela aliança partidária com o pré-candidato a prefeito de Ponta Grossa do Solidariedade, Marcio Pauliki. A oficialização aconteceu, na manhã da última quarta-feira (25), através dos representantes do partido: presidente estadual do PRTB, Adalmo Alves, secretário estadual do partido, Paulo Abbas, presidente local, coronel Marco Aurélio Czerwonka, e dos vereadores Valtão e Sargento Guiarone.

“Nossa aliança surge pela proximidade de ideais e propostas para Ponta Grossa. O pré-candidato a prefeito pelo SD, Marcio Pauliki, hoje é o mais preparado e alinhado com o que pretendemos para a cidade e analisando a conjuntura política o escolhemos”, enfatiza o presidente PRTB de Ponta Grossa, coronel Marco Aurélio Czerwonka.

Com mais essa definição, a pré-candidatura do presidente do SD, Marcio Pauliki, ganha força para a eleição majoritária. “Sabemos que Ponta Grossa é conhecida como um polo industrial que não para de crescer, pode ter certeza que trabalharemos para atender a população que tanto precisa de mudança”, comenta o presidente do estadual do PRTB, Adalmo Alves.

Já o secretario estadual Paulo Abbas enalteceu o caráter do pré-candidato a prefeito. “As notícias que sempre tive é que o Marcio Pauliki é uma pessoa extremamente séria e correta”, enfatiza.

“As alianças estão vindo com naturalidade, sem imposições e amarras, mas sim por acreditarem em nosso projeto. O PG+200 foi pensado e desenvolvido com a participação da população com um único objetivo: tornar Ponta Grossa uma das melhores cidades para viver e fazer negócio, com boa gestão fiscal e com um desenvolvimento econômico que gere mais progresso social”, destaca o pré-candidato a prefeito, Marcio Pauliki.

Informações e imagens: Das assessorias