Sábado, 20 de Abril de 2024

Sindicato Rural de PG promove “Concurso de Fotos 2021”; confira as regras

2020-09-05 às 10:12
Foto: AEN

O “Concurso de Fotos 2021” promovido pelo Sindicato Rural de Ponta Grossa, está com as inscrições abertas a partir desta semana. O objetivo do concurso é valorizar o dia a dia do produtor rural e também as belas paisagens da região. Os vencedores terão suas fotos divulgadas no Calendário 2021 do sindicato.

O tradicional concurso do calendário acontece há mais de 5 anos e já premiou muitos produtores dos Campos Gerais. Em 2019, o concurso para o calendário 2020,  contou com a participação de mais de 200 fotos, destas foram classificadas 50 fotos que foram colocadas para votação na página do Facebook do Sindicato Rural.

O prazo de envio das fotos é até dia 16 de Outubro. Neste ano a escolha das melhores fotos, serão disponibilizadas em um álbum especial na página do Sindicato através do Facebook. Confira as regras abaixo:

REGULAMENTO:

Estão abertas as inscrições para o Concurso de Fotos que ilustrarão o Calendário 2021 do Sindicato Rural de Ponta Grossa.

Prazos:

O envio das fotos é até o dia 16 de outubro de 2020.

Seleção das fotos de 19/10 a 23/10 de acordo com o regulamento.

De 26/10 a 15/11 votação eletrônica na página do Facebook do Sindicato Rural de Ponta Grossa.
Podem participar os produtores rurais associados ou não do sindicato, seus filhos ou familiares, fotógrafos amadores e a comunidade em geral. Não é permitido a participação no concurso de fotógrafos profissionais.

As fotos poderão ser enviadas por e-mail, digitalizadas ou diretamente no sindicato rural onde serão copiadas.

End: [email protected]


01) – Os fotógrafos amadores podem enviar no máximo 03 fotos por competidor, sem manipulação digital, com resolução mínima de cinco (5) megas, na posição horizontal, sendo necessária a indicação do autor da foto, a data e a localização da imagem. Sem estes dados a foto será desclassificada.

02) Podem participar somente paisagens ou atividades da agropecuária da região dos Campos Gerais. Paisagens de outras regiões serão descartadas. Portanto, as fotos devem ser de paisagens rurais, momentos do dia a dia dos produtores e também de animais, desde que não sejam close, ou seja, foto fechada.

03) as fotos recebidas serão escolhidas em 2 etapas:

– na primeira etapa 24 fotos serão selecionadas e avaliadas por um profissional de fotografia.

– segunda etapa: 12 fotos serão selecionadas através de enquete disponibilizadas na página do sindicato rural de Ponta Grossa no Facebook.

Serão premiados os três primeiros lugares, os quais tiverem o maior número de curtidas em sua foto na página do Facebook do Sindicato.

A comissão julgadora é formada pela equipe do sindicato rural e diretores convidados, desde que não estejam participando do concurso.
O resultado do concurso será revelado no mês de dezembro nas redes sociais do Sindicato Rural de Ponta Grossa.
Os participantes autorizam, desde o momento de sua inscrição no concurso, o uso de suas imagens para ilustrar o calendário 2021.
Além das fotos premiadas, poderão fazer parte do calendário outras fotos selecionadas a critério da comissão organizadora.
 

Informações pelo e-mail [email protected] ou fone: 42 3222-4945 e 42 99912-0711

Da assessoria