Terça-feira, 16 de Abril de 2024

Segunda edição do ‘PG Memória’ acontece totalmente online

2020-09-09 às 17:02

A Prefeitura Municipal de Ponta Grossa, através da Fundação de Cultura, realiza a 2ª edição do PG Memória, “O Passado no Amanhã”. Com organização do Departamento de Patrimônio Cultural da Fundação Municipal de Cultura, o evento acontece de de 24 a 28 de setembro, de forma totalmente online. Serão realizadas transmissões de diversas lives, conduzidas por especialistas nos assuntos a serem tratados. Confira aqui a programação

Devido ao sucesso alcançado na 1ª edição, que aconteceu em agosto de 2019, no Parque Ambiental, e superou as expectativas tanto de público, a equipe do Departamento de Patrimônio Cultural, liderada por seu diretor Alberto Portugal, tão logo terminou esta primeira edição começou a delinear os parâmetros para o evento de 2020, traçando diversas metas. 

“Porém, a nova crise sanitária exigiu que todo o trabalho fosse repensado e adaptado para que o evento acontecesse” , afirma Alberto. Desta forma, “a equipe do departamento, empenhada em sua realização, saiu em busca de soluções criativas para este nova modalidade que vai acontecer em setembro, com a discussão através de diversas lives”, destacou. 

O evento online poderá ser acessado pela página no Facebook Pg Memória, entre os dias 24 a 28 de Setembro de 2020. Todas as lives da programação serão mediadas por Alberto Portugal.

Com Informações: Assessoria de Imprensa/Fotos: Divulgação