Sexta-feira, 19 de Abril de 2024

Barbiero agradece UTI móvel disponibilizada por Beto Preto e Hussein Bakri para transporte de adolescente

2020-09-15 às 20:00

Na noite desta terça-feira (15), o comunicador João Barbiero divulgou um vídeo nas redes sociais onde faz um agradecimento ao Secretário de Estado da Saúde, Beto Preto, e ao deputado estadual Hussein Bakri.

No relato, Barbiero conta que recorreu ao deputado Hussein Bakri pedindo ajuda para realizar o transporte de um adolescente de 13 anos, natural de Ponta Grossa, que estava internado na Santa Casa de Maringá vítima de um acidente. Segundo os familiares, a vaga no Hospital Pequeno Príncipe já estava liberada, porém ainda era necessário conseguir uma UTI móvel para que ele pudesse receber tratamento em Curitiba.

Em poucos minutos o deputado Hussein Bakri retornou a mensagem e, logo em seguida, Barbiero recebeu uma ligação do secretário Beto Preto disponibilizando o transporte aéreo. O comunicador chegou a mostrar mensagens e áudios trocados para mostrar a rapidez e presteza com que foi atendido.

“Esse tipo de coisa a gente tem que valorizar. É muito fácil o cara fazer que nem viu a mensagem e não correr atrás. É muito fácil não se envolver e deixar assim”, comenta Barbiero.  Como é bom saber que você tem amigos, que você pode mandar uma mensagem num momento desses e será prontamente atendido”, afirma.

Confira o vídeo completo:

Exclusivo: Marcio Pauliki fala sobre pré-candidatura a prefeito de PG

Exclusivo: Marcio Pauliki fala sobre pré-candidatura a prefeito de PG

Posted by João Barbiero on Tuesday, September 15, 2020