Terça-feira, 23 de Abril de 2024

ICP comemora a marca de mil células em Ponta Grossa

2020-09-16 às 17:22

A Igreja Cristã Presbiteriana (ICP) comemorou nesse mês de setembro o alcance de mil células ativas na igreja. Para celebrar a conquista, a equipe pastoral da ICP promoveu a Festa da Multiplicação, que aconteceu no estacionamento da Biblioteca Pública Municipal Professor Bruno Enei, em Ponta Grossa, na última semana.

Em formato drive-in, em função da pandemia do coronavírus, o encontro seguiu todos os protocolos de segurança e foi autorizado e acompanhado por equipes da AMTT – Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte do município. Ao todo, mais de 400 veículos estiveram no local. “Realizamos um ato profético e soltamos mil balões simbolizando o sangue de Jesus sobre a nossa cidade. Foi uma celebração para comemorar as mil células e os mil líderes de células, que são pessoas engajadas no trabalho de alcançar vidas e transformar a cidade”, destacou o pastor da ICP, Rodrigo Labiak.

Há anos a ICP adotou o sistema da visão celular dentro da igreja. As reuniões têm como foco a expansão do evangelismo. O Apóstolo Nelson Braido, fundador da ICP, enfatizou a importância do trabalho dos líderes de células, principalmente em meio à pandemia. Segundo o pastor Nelson, muitas entidades religiosas fecharam as portas, no entanto, a ICP vem atuando ativamente no auxílio e ajuda as pessoas e na obra do evangelho.

“A minha gratidão a Deus que tem promovido esse avivamento em Ponta Grossa. Se a nossa igreja prossegue caminhando na cidade durante esses anos é porque temos um povo que tem apoiado o ministério da Igreja. Nossa gratidão aos líderes de célula que abrem as portas da sua casa, ou ultimamente usam os meios digitais, telefonando, mantendo a obra de Deus viva”, finaliza

Da assessoria