Sábado, 27 de Abril de 2024

PSL oficializa apoio ao pré-candidato Márcio Pauliki e Ricardo Zampieri é um forte nome para vice

2020-09-16 às 09:48

Nesta terça-feira (15), o PSL, partido que elegeu o presidente Jair Bolsonaro e que possui a segunda maior bancada na Câmara, oficializou o apoio ao pré-candidato à Prefeitura de Ponta Grossa, Márcio Pauliki (SD). A decisão foi da Comissão Provisória Municipal, que é presidida pelo vereador Doutor Zeca e teve o aval da direção estadual. Com isso, o pré-candidato passa a ter o maior tempo no horário eleitoral.

O apoio do PSL estava sendo disputado pelo partido de Marcelo Rangel e Sandro Alex, para apoiar a pré-candidata Elizabeht Schimidt, atual vice-prefeita de Ponta Grossa. Além disso, Pauliki também conquistou o apoio do PL e Republicanos, da base do Governador do Estado, Ratinho Junior.

Portanto, o vereador Ricardo Zampieri (Republicanos) é um forte nome para compor a chapa como candidato à vice-prefeito. Com os apoios, o pré-candidato do Solidariedade passa a ter o maior tempo no horário eleitoral.

A oficialização da chapa acontece hoje, último dia do prazo, durante a convenção do Solidariedade, às 20h na Câmara Municipal.

Foto: Reprodução