Quinta-feira, 25 de Abril de 2024

“De nada adianta ser competente, trabalhador e honesto se não for sensível às causas sociais”, afirma Pauliki em convenção

2020-09-17 às 17:08

Administrador e ex-deputado Marcio Pauliki (Solidariedade) oficializou a sua candidatura à Prefeitura de Ponta Grossa na noite de ontem (16)

Na última quarta-feira (16), o administrador e ex-deputado estadual Marcio Pauliki (Solidariedade) oficializou a sua candidatura à Prefeitura de Ponta Grossa. A convenção também anunciou que a chapa terá como vice o vereador Ricardo Zampieri (Republicanos). 

De acordo com Pauliki, ele buscou formar alianças para viabilizar a sua candidatura com foco nas pessoas e não simplesmente nos partidos políticos. “Em uma gestão municipal, ser desse ou daquele partido faz pouca diferença no dia a dia, mas as pessoas que estão ao seu lado; essas, sim, fazem muita diferença”, evidencia.

Ele reforça que competência, trabalho, lealdade e sensibilidade são atributos essenciais para um gestor público. De nada adianta ser competente, trabalhador e honesto se não for sensível às causas sociais da nossa gente, em especial das pessoas e das famílias mais humildes de Ponta Grossa”, frisa.

O pré-candidato acredita que a administração municipal tem a missão de resolver os problemas da cidade e cuidar das pessoas. “É preciso gestão, liderança, dinamismo e competência, mas também serenidade e sensibilidade para poder, de fato, melhorar a vida da nossa gente”, aponta. 

Fazer uma gestão comprometida com o resgate da cidadania das pessoas mais humildes é uma das metas propostas por Pauliki. “Meu sentimento é de que vamos juntos levar Ponta Grossa a um novo ciclo de desenvolvimento nesta década, porém sem esquecer de que precisamos administrar para as pessoas mais humildes, de dentro para fora, dos bairros para o centro”, afirma. 

Ele ressaltou a importância de ser uma honra ter ao seu lado um vice-prefeito alguém com o mesmo ideal de promover conquistas para as pessoas. “Esta é a hora de trabalhar ao lado de gente séria, comprometida, com o dinamismo da juventude, com um representante de uma nova geração sensível às causas sociais, este é meu companheiro de chapa e, se Deus permitir, nosso futuro vice-prefeito, Ricardo Zampieri”, enfatizou. 

A importância de novas lideranças também foi destacada pelo pré-candidato. “Ponta Grossa é uma cidade de gente batalhadora e merece ser gerida por alguém que está convicto de seu papel e pensando no futuro. O futuro da cidade pertence às pessoas e não a um ou outro grupo político ou familiar”, salienta.

O grupo liderado por Pauliki será formado pela coligação “União de Forças por Ponta Grossa”, que contará com o apoio de 10 partidos, sendo eles SD, PROS, PRTB, DEM, PSL, Republicanos, Patriotas, PL, PTB e PTC. Durante a convenção, o Solidariedade também anunciou os nomes dos 18 pré-candidatos que irão concorrer uma vaga na Câmara Municipal de Vereadores. 

*Com assessorias