Sexta-feira, 29 de Março de 2024

Eleições 2020: Palmeira deve ter cinco candidatos concorrendo à Prefeitura; conheça os nomes

2020-09-17 às 13:01

Com o término das convenções partidárias, a cidade de Palmeira, nos Campos Gerais, deve ter cinco candidatos concorrendo ao cargo de prefeito na cidade.

O PSD (Partido Social Democrático), do governador Ratinho Junior, escolheu o nome do advogado e atual vereador Denis Sanson para disputar as eleições deste ano no município de Palmeira. Ele é filho do ex -prefeito Altamir Sanson que governou a cidade por três vezes. Para completar a chapa, como candidata a vice, foi escolhida uma representante da ala feminina, a empresária Cristiane Kapp Guimarães Porto, do mesmo partido.

Outro candidato é Marcos Ribas (PSDB) que terá como vice na chapa, Carla Albuquerque (PROS).

Já o Partido dos Trabalhadores (PT), em convenção realizada na terça-feira (15), definiu o nome da professora aposentada da UEPG, Zenilda Bruginski como candidata.

Sérgio Belich, do DEM, também deve estar na disputa. Major Jonatas Boaventura Schulli, do Progressistas, é o indicado para vice.

Ainda deve participar da corrida eleitoral o vereador João Alberto Gaiola, do PDT. A coligação ainda não definiu o nome do vice, que deve vir do MDB ou do PSB.

Informações: da Redação com Rede Clima