Quinta-feira, 28 de Março de 2024

Familiares e amigos se despedem de Priscila Medina nas redes sociais

2020-09-20 às 10:20

Faleceu na manhã deste sábado (19), aos 32 anos de idade, a técnica em radiologia Priscila Mariana Italia Medina de Paula. Na última quinta-feira (17), ela sofreu uma parada cardiorrespiratória, foi internada no Hospital Universitário, não resistiu e faleceu durante a manhã de ontem (19). Ela trabalhava na linha de frente no combate à COVID-19, na UPA Santa Paula.

Anderson Henrique, primo de Priscila, conta que ela sempre foi uma mulher doce, alegre e simpática, que dava tudo de si em sua profissão. “Ela é uma pessoa que era firme. Trabalhava na UPA e o que podia para salvar uma pessoa, ela fazia. Sempre se preocupava com todo mundo”, afirma.

Nas redes sociais, amigos também se despediram de Priscila. “Hoje dia de dizer adeus a esta Técnica de Radiologia Priscila Medina, que por 6 anos foi um exemplo de profissional. Mesmo na pandemia não recuou, sempre atendeu de forma exemplar a população de nossa cidade. Hoje ela se foi, mas momentos felizes ficará em nossas memórias, a família fica os meus mais sinceros sentimentos que Deus os conforte. Equipe do setor de imagem da UPA Santa Paula, chora esta perda”.

Outra pessoa também comentou: “Hoje perdemos alguém que amamos, e que lutava bravamente na linha de frente contra essa pandemia maldita. Priscila não morreu de covid. Morreu porque seu coração não aguentou ver tanto sofrimento e tantas pessoas morrendo enquanto pediam para serem salvas. Morreu porque tinha um medo absurdo de levar o vírus para casa e contaminar as pessoas que amava. Morreu porque ficava 12 horas do plantão sem ir banheiro e tirar toda a paramentação e ser contaminada. Hoje ela deixa duas filhas, pai e mãe desolados, familiares e amigos consternados por uma perda tão precoce. Vai com Deus Pri… descanse em paz…”, comenta.

O sepultamento está marcado para às 10h30 deste domingo, no Cemitério São Sebastião. Priscila deixa o marido e duas filhas, de 15 e 3 anos de idade.

Foto: Reprodução