Quinta-feira, 25 de Abril de 2024

Com descontos de até 70%, ‘Live de Vendas Carmen Steffens’ acontece nesta quinta-feira (24)

2020-09-21 às 15:03

Nesta quinta-feira (24), a loja Carmen Steffens de Ponta Grossa irá realizar uma evento intitulado de ‘Live de Vendas’. A transmissão será ao vivo, no Instagram da loja (@carmensteffenspontagrossa), a partir das 20h.

Na live serão apresentadas as tendências da coleção Spring Summer, além de sorteio de brindes e vendas com desconto de até 70%. Com duração prevista de até três horas de transmissão, a gerente da Carmen Steffens, Suelem Martins, relata que a live contará com diversas novidades, e que o público poderá comprar de modo online, fazendo a retirada do produto na loja já no dia seguinte.

“A live terá venda de produtos como roupas, calçados, relógios, entre outros, alguns com até 70% de desconto, sendo possível parcelar em até 10 vezes sem juros. Além disso, as clientes podem retirar na loja do Shopping Palladium na sexta (25) e no sábado (26) no horário das 11h30 às 21h”, explica Suelem.

Ela ainda confirma que a live contará com a apresentação de alguns itens da nova coleção Spring Summer e alguns itens do vestuário masculino, através da marca Rafael Steffens. “Teremos sorteio de brindes, algumas amostras da coleção Spring Summer, e alguns itens Rafael Steffens”, conclui.

Live de Vendas Carmen Steffens acontece nesta quinta-feira (24)

Fotos: Carmen Steffens