Quinta-feira, 28 de Março de 2024

Com investimento de R$ 300 milhões, Shopping Plaza Campos Gerais inicia construção nesta semana em PG

2020-09-21 às 10:28

Oficializado em abril deste ano, o Shopping Plaza Campos Gerais, novo shopping center de Ponta Grossa, começa a ser construído nesta semana, de acordo com informações divulgadas pelo prefeito Marcelo Rangel (PSDB) na manhã desta segunda-feira (21), através do programa de rádio em que apresenta. “Fui convidado para acompanhar o início das obras nessa semana e até sexta-feira estaremos ali com tratores e estacas enormes”, disse Rangel.

O novo empreendimento é do Grupo Tacla, mesmo grupo que faz a gestão do Shopping Palladium. O empreendimento ficará na Avenida Visconde de Taunay, entre os bairros Ronda e Contorno e terá investimento de R$ 300 milhões. A expectativa é que o mesmo deve gerar entre 3 e 4 mil vagas de emprego.

O novo espaço deve ter cerca de 12 lojas âncoras e 220 lojas satélites, contando ainda com mais de 1.500 vagas de estacionamento na primeira fase da obra. O projeto prevê também 76 mil m² de construção na primeira etapa da obra, com mix de opções para os clientes, podendo chegar a 120 mil m², considerando a correspondência e a demanda da região.

Foto: Ponta Grossa Skyscrapercity/Divulgação