Sexta-feira, 26 de Abril de 2024

VÍDEO: Funcionários de barbearia de PG raspam o cabelo em apoio a cliente com câncer

2020-09-21 às 13:53

Neste sábado (19) funcionários da barbearia Jhonn Barber, em Ponta Grossa, fizeram uma homenagem emocionante para um cliente. Em vídeo divulgado nas redes sociais, todos os barbeiros raspam o cabelo em apoio a André Gonçalves, cliente e amigo que está passando por um tratamento de câncer.

Jhonn Barber, proprietário da barbearia, conta que André é um dos seus clientes mais fiéis e que a história de amizade começou há cinco anos atrás, quando ele começou a frequentar o local. “Participamos de vários momentos da vida dele, inclusive fizemos o casamento dele. Nós não temos clientes, todos somos amigos e acabamos criando um vínculo”, explica Jhonn. O barbeiro conta que todos os funcionários se emocionaram quando André enviou uma mensagem pedindo para que cortassem o cabelo antes de iniciar a quimioterapia.

“Há alguns meses atrás ele descobriu o câncer e hoje (21) vai começar o tratamento de quimioterapia. Aí ele mandou uma mensagem pra gente que mexeu dentro do coração de todos nós. Ele disse que nenhuma doença poderia mexer no cabelo dele, só nós aqui da barbearia. Então Deus tocou no nosso coração que a gente tinha que fazer um pouco mais do que conversar. É um momento muito difícil, é uma transição, então a gente quis mostrar pra ele que em momento algum ele vai estar sozinho”, conta Jhonn emocionado.

No sábado (19), quando André foi até a barbearia para cortar o cabelo, foi surpreendido com a homenagem. “Ele programou de vir com o pai, aí nós fechamos a barbearia pra esse momento e a gente raspou a cabeça, porque a luta dele é a nossa luta também”, explica Jhonn. Mais do que um gesto de solidariedade, a atitude é um gesto de amor para alguém que é muito mais do que um simples cliente. “Nós quisemos transformar um momento de dor, em um momento de amor. Porque não é uma etapa ruim, é uma etapa de cura. Quisemos mostrar o quanto ele é importante. Ele irradia felicidade por todo momento, então se ele vai passar por isso, vamos passar juntos, somos uma família”, destaca.

Confira o vídeo:

Só Não Vale Chorar.. 🥺

Vamos Falar de Amizade..Quantas vezes na luta você estava do seu lado..Quantas ligações você fez pra saber como ele estava..Olhe pra sua vida plante todo dia o amor..Pois que não planta colhe a saudade e isso dói.."O meu mandamento é este: amem-se uns aos outros como eu os amei. João 15:1"__________________Essa é a nossa homenagem pra você meu irmão..@andgonca / @felizburgerNa sua luta estaremos ao seu lado..Somos Família#MAFIAJHONNBARBER

Posted by Barbearia Jhonn Barber on Sunday, September 20, 2020