Quinta-feira, 25 de Abril de 2024

A Ponta Grossa que nós queremos: Diretor Jurídico da Cohapar, Dino Schrutt, destaca gestão baseada em bons serviços

2020-09-22 às 08:35

No dia 15 de novembro, 240 mil eleitores ponta-grossenses devem comparecer às urnas para escolher o próximo prefeito do município. Até lá, os candidatos ao cargo vão encher as redes sociais – e, talvez, as ruas – com as suas propostas e planos de governo na tentativa de conquistar o voto do eleitor.

Para contribuir com o debate, a revista D’Ponta lançou uma série reportagens com empresários e lideranças locais para saber quais devem as prioridades do novo gestor.

Nas próximas duas semanas, você confere diariamente, um depoimento revelando qual é a Ponta Grossa que nós queremos.

Nesta terça-feira (22), a opinião é do diretor jurídico da Companhia de Habitação do Estado do Paraná, Dino Schrutt:

“O atual prefeito, Marcelo Rangel, fez um bom trabalho em saúde, educação, segurança pública e mobilidade urbana. Sendo assim, uma gestão de obras deverá ser seguida de uma gestão de bons serviços. Esperamos do próximo prefeito um trabalho atento para a geração de emprego e renda por meio da economia local, bem como o desenvolvimento de centros de inteligência e de inovação, gerando oportunidades para o profissional qualificado pelas faculdades da cidade. A valorização do comércio em todos os seus estágios e segmentos, simplificando ainda mais o acesso aos serviços essenciais para o empreendedor, sem dúvida será a base para a geração de empregos” 

Dino Schrutt, diretor jurídico da Companhia de Habitação do Estado do Paraná