Quinta-feira, 28 de Março de 2024

Pai pede ajuda para encontrar filhos raptados pela própria mãe em PG

2020-09-24 às 12:35

Na noite desta quarta-feira (23), Claudimir Fragoso, pai de quatro filhos, fez uma postagem nas redes sociais pedindo ajuda para encontrar os filhos que teriam sido raptados pela própria mãe, na região do bairro Esplanada, em Ponta Grossa.

Em entrevista à reportagem do D’Ponta News, Claudimir conta que a mulher é usuária de drogas e fugiu com os quatro filhos do casal e mais um bebê de colo, filho de outro relacionamento dela, na tarde de ontem (23), por volta das 13h da tarde. Claudimir afirma que saiu de casa e, quando voltou, a mulher e as crianças não estavam mais lá. As crianças têm idades entre um a seis anos.

O pai das crianças conta que tinha um processo para a guarda dos filhos em andamento, porém desistiu quando a mulher pediu ajuda, no início do ano. “Ela tinha parado [de usar drogas] por estar grávida e me pediu ajuda. No primeiro momento eu ajudei de longe, ela foi se aproximando e acabei aceitando ela dentro de casa em março. Em julho eu suspendi o processo de guarda, ela nem podia chegar perto das crianças, mas ela esperou um pouco e fez isso”, conta.

As crianças são: um bebê de colo, três meninas de um ano e meio, cinco anos e seis anos; e um menino de três anos. Qualquer informação pode ser repassada diretamente para o Conselho Tutelar de Ponta Grossa: telefone (42) 99155-4110 ou ainda ligar diretamente para o Claudimir: (41) 99660-5712.

Foto: Divugação