Quinta-feira, 25 de Abril de 2024

Motorista de aplicativos chega para pegar passageiro e asfalto cede com o peso do veículo

2020-09-26 às 17:13

Na tarde deste sábado (26), um motorista de aplicativos estava chegando para buscar um passageiro quando o asfalto cedeu com o peso do veículo, deixando a parte dianteira do automóvel presa. Com a estrutura comprometida, o asfalto corre o risco de desabar em outros pontos.

O motorista de aplicativos Guilherme Israel Taques conta que o incidente aconteceu na Rua Rubens Gomes de Souza, no bairro Órfãs, em Ponta Grossa. “Eu manobrei o carro e estacionei em frente a casa do passageiro, quando ele abriu a porta para embarcar o asfalto cedeu e a parte da frente do carro caiu no buraco, deixando a roda e o para-choque presos”, detalha. Ele acrescenta que depois de alguns minutos o asfaltou cedeu mais um pouco e o carro afundou ainda mais.

Guilherme conta que após o veículo ser retirado do local foi possível avaliar a extensão dos danos no asfalto. “É um buraco bem fundo e extenso, o asfalto está correndo o risco de desabar em outros pontos”, alerta. Ele acredita que um vazamento de água possa ter comprometido a estrutura do asfalto. “À principio parece ser um vazamento de água de uma galeria. Dá para ver a água correndo direto por baixo do asfalto”, afirma.

O motorista frisa que já foram tomadas as providências cabíveis e que Prefeitura Municipal deve ser acionada para reparar os danos ao veículo.