Quinta-feira, 25 de Abril de 2024

Reuniões internas marcam os compromissos eleitorais dos candidatos à Prefeitura nesta terça (29); confira as agendas

2020-09-28 às 17:40

Os primeiros dias da Campanha Eleitoral seguem em ritmo moderado em Ponta Grossa. Nesta terça-feira (29) a maioria dos candidatos devem participar de reuniões internas com o partido e equipes de gravação. Confira a agenda completa dos compromissos de hoje dos cinco candidatos a prefeito da cidade:

O candidato Marcio Pauliki (SD) começará o dia em reunião com líderes às 8h30, logo em seguida vai participar de uma reunião com Guias de Turismo e depois fará gravações para a campanha. Depois do almoço, às 14h, o candidato segue para uma audiência pública na Câmara Municipal e termina os compromissos do dia em um encontro com lideranças políticas, às 17h.

A candidata Elizabeth Schmidt (PSB) participará de gravações no período da manhã. Após o almoço cumpre compromissos no vice-gabinete e logo depois terá um encontro com apoiadores.

A candidata Mabel Canto (PSC) vai reservar o período da manhã para uma audiência pública online sobre o projeto que regulamenta a atuação das doulas no Paraná (Lei 388/2020). Durante a tarde ela também participará de uma audiência na Câmara Municipal às 14h e logo após vai participar da sessão remota da Assembleia Legislativa do Paraná. A candidata termina o dia em uma reunião de coordenação de campanha às 16h30.

O candidato Professor Sérgio Gadini (PSOL) começará o dia respondendo um questionário encaminhado por entidades e imprensa. Às 10h deve participar de uma entrevista para um portal de notícias da cidade e após o almoço, também participa da audiência pública para apresentação da lei orçamentária anual na Câmara de Vereadores, às 14h30.

Já o candidato Professor Edson (PT) deve passar a manhã envolvido em trabalhos internos com a equipe de gravação e às 14h30 participará da audiência sobre a lei orçamentária na Câmara de Vereadores.