Sexta-feira, 29 de Março de 2024

Cine Flexx Drive-In é destaque da nova edição da revista D’Ponta; veja capa e outros assuntos

2020-09-29 às 14:42

A nova edição da revista D’Ponta (284 / Setembro) já chegou às plataformas digitais. O conteúdo pode ser acessado por meio do Facebook, do aplicativo PG Play ou no portal D’Ponta News.

O destaque deste mês é o empreendimento Cine Flexx Drive In. Além de resgatar a charmosa tradição dos cinemas drive in, em que os casais ou as famílias podem aproveitar um filme – ou qualquer outro espetáculo – do conforto e da intimidade de seu próprio carro, o local pode ser adaptado para receber shows, festas particulares, palestras, eventos corporativos e até cultos religiosos, sempre tomando todos os cuidados que o momento exige para evitar a contaminação pelo novo coronavírus.

Ainda sobre o tema inovação, a edição deste mês traz uma matéria sobre o lucrativo modelo colaborativo de negócios. Com um mercado que busca diminuir custos de operação e que preza cada vez mais por parcerias e networking, empreendimentos nesse sistema são uma das próximas grandes tendências.

Foi justamente a colaboração e a união de forças que transformaram o Hospital Universitário Materno-Infantil, antes conhecido como Hospital da Criança Prefeito João Vargas de Oliveira, em um grande centro de excelência no atendimento infantil nos Campos Gerais. Conheça os bastidores dessa história em matéria assinada pelo repórter Eduardo Godoy.

Com a proximidade das eleições municipais, previstas para ocorrer no dia 15 de novembro, a reportagem da revista D’Ponta também conversou com três ex-prefeitos de Ponta Grossa – Otto Cunha, Jocelito Canto e Péricles de Holleben Mello – para saber o que eles esperam do futuro da cidade, quais devem ser os desafios da nova gestão e que conselhos eles dariam ao próximo prefeito.

Essa edição traz ainda uma reportagem exclusiva sobre a maternidade cristã. Longe de deixar as mães mais rígidas e autoritárias, a educação segundo a Bíblia tem o seu fundamento no amor – de Deus pelas mães e das mães pelos filhos. Cada vez mais relevante dentro e fora das igrejas, esse modelo de educação transmite às crianças valores como verdade, autoridade, respeito e o amor de Deus. 

A religião também é uma das ferramentas utilizadas para lidar com os pensamentos negativos, tema da editoria de Saúde. Você vai entender a origem desses pensamentos, por que eles nos afetam tanto e quais são os ensinamentos da psicologia, da meditação e da religião para essa verdadeira batalha mental.  

Confira a capa da nova edição e, em seguida, leia a revista digital:

Leia a edição completa: