Quinta-feira, 25 de Abril de 2024

A Ponta Grossa que nós queremos: Coronel Edmauro Assunção cobra mais atenção aos pilares básicos

2020-09-30 às 08:11

No dia 15 de novembro, 240 mil eleitores ponta-grossenses devem comparecer às urnas para escolher o próximo prefeito do município. Até lá, os candidatos ao cargo vão encher as redes sociais – e, talvez, as ruas – com as suas propostas e planos de governo na tentativa de conquistar o voto do eleitor.

Para contribuir com o debate, a revista D’Ponta lançou uma série reportagens com empresários e lideranças locais para saber quais devem as prioridades do novo gestor.

Nas próximas duas semanas, você confere diariamente, um depoimento revelando qual é a Ponta Grossa que nós queremos.

Nesta quarta-feira (30), a opinião é do coronel Edmauro de Oliveira Assunção:

“Ponta Grossa está em franco crescimento e há, portanto, a necessidade de se preparar para esse novo momento. O novo prefeito deve evitar o excesso de gastos públicos, investir em qualificação das pessoas, gerar mais empregos e administrar bem o dinheiro público. Saúde, educação e segurança são os pilares básicos de qualquer administração pública. Essas áreas estando fortes, com bons profissionais e um atendimento diferenciado, trabalhando com otimização de meios e aplicando bem a tecnologia disponível, todos os objetivos serão alcançados”

Edmauro de Oliveira Assunção, Coronel do 4º Comando Regional da Polícia Militar