Quinta-feira, 28 de Março de 2024

Suspeito de matar uma pessoa e atirar contra outras três é preso em Ponta Grossa

2020-09-30 às 10:51

Na manhã desta quarta-feira (30), a Polícia Civil de Ponta Grossa executou um mandado de prisão preventiva contra um homem de 22 anos de idade, suspeito de cometer o crimes de homicídio e tentativa de homicídio. O rapaz, morador da Vila Costa Rica, teria efetuado diversos disparos contra um grupo de quatro pessoas, que estavam na entrada de uma residência no bairro Santa Mônica. O crime aconteceu no dia 02 de agosto de 2020.

Na ocasião, duas das vítimas ficaram gravemente feridas, e uma terceira, identificada como Thais Fernandes da Silva, não resistiu aos ferimentos e morrendo ainda no local. O crime aconteceu na Vila Santa Mônica.

As investigações, iniciadas imediatamente após o crime, constataram que o autor dos disparos teria desavença com uma das pessoas atingidas. Porém, o criminoso não teria conseguido efetuar os disparos contra o grupo todo. Thais Fernandes, vítima fatal do crime, não tinha relação alguma com os criminoso.

Durante a abordagem realizada na casa do suspeito, foram encontradas 200g de maconha, além da quantia de R$1400. O rapaz ainda é suspeito de emprestar a arma usada no referido crime para outro indivíduo, o qual teria realizada um homicídio no dia 20 de fevereiro de 2020.

O homem foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Ponta Grossa.

Imagens/informações: Polícia Civil.