Empresários de PG já podem aderir à campanha ‘Magia do Natal’ realizada pela ACIPG

  • 01/10/2020
Empresários de PG já podem aderir à campanha ‘Magia do Natal’ realizada pela ACIPG

Lojistas já podem participar de campanha que deve impulsionar as vendas de Natal em Ponta Grossa

Os lojistas de Ponta Grossa já podem aderir à campanha ‘Magia do Natal’, realizada pela Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG) e que irá sortear centenas de prêmios, em uma forma de impulsionar as vendas de Natal no comércio local. Desde segunda-feira (28) os comerciantes que quiserem participar da campanha já podem confirmar a adesão junto à ACIPG.

Este ano a campanha ‘Magia do Natal’ terá diferenciais de outras campanhas de fim de ano realizadas anteriormente. Agora, serão 1,2 mil prêmios instantâneos, com as raspadinhas ‘achou, raspou, ganhou’. Neste modelo, a cada R$50 em compras o consumidor receberá uma raspadinha para concorrer a um prêmio instantâneo. Caso o consumidor ganhe um prêmio, poderá trocar imediatamente na loja participante. Além das raspadinhas, haverá mais cinco sorteios que distribuirão dezenas de prêmios.

A ‘Magia do Natal’ tem como objetivo principal prestigiar o comércio local e incentivar a população a comprar nas lojas de Ponta Grossa em um dos períodos mais importantes para os lojistas da cidade. “A importância dessa campanha está em consolidar o nosso mercado local, fortalecer os nossos associados e trazer um incentivo ao consumo por parte daqueles que vão fazer suas compras nessa época em que geralmente o comércio tem seu aquecimento”, explica Flávia Barrichello, diretora de Comércio da ACIPG.

O modelo diferenciado de premiação foi um os pedidos que a ACIPG ouviu dos lojistas e adotou para a campanha deste ano. “Foi adotado um formato diferente do ano passado. Este ano, após contato com as empresas por meio de uma pesquisa, a preferência dos lojistas foi por mais prêmios e maior quantidade de raspadinhas”, comenta a gerente comercial da ACIPG, Larissa Pepe.

Os cinco sorteios realizados entre novembro e janeiro distribuirão prêmios, que incluem dois celulares (sendo um deles um Iphone), vale combustível, kits semijoias e ferramentas, exclusivamente para quem compra no comércio local. “Esta campanha incentiva que os consumidores comprem onde eles possam ser beneficiados por prêmios, e o principal é o prestígio para o nosso comércio local”, diz Flávia Barrichello. “É uma campanha para a cidade, com prêmios exclusivos para quem comprar em Ponta Grossa. É a valorização do comércio local, que tem perspectiva de melhoras. Nós da ACIPG vemos como importante e essencial impulsionar as vendas do Natal no comércio de Ponta Grossa, e percebemos que os lojistas estão otimistas para o fim do ano”, complementa Larissa Pepe.

Início da campanha

A adesão dos lojistas marca o início da campanha de Natal, e para participar, os lojistas devem entrar em contato com a ACIPG, pelo telefone 3220-7200. Para os consumidores, a campanha terá início em 6 de novembro, quando as compras acima de R$ 50 já irão concorrer aos prêmios.

Da Assessoria

+ Notícias